O senador Roberto Requião não deu o ar de sua graça para apoiar Lula em Curitiba. Escafedeu-se. Achou melhor não provocar Curitiba, que conhece bem. Já a Passionaria Gleisi Hoffmann circulou agitada a gritar “cadê as provas? cadê as provas?”. Pois, pois, assim caminha a humanidade.
8 comentários
Todos conhecem a coragem proverbial do abominável senador das neves, sobretudo atrás dos bodyguards. Que o digam, se pudessem, um falecido empresário que lhe deu uns tabefes em LOndrina; e outro ex-cartorário que o fez fugir dos tabefes. Porte de crocodilo. Coragem de lagartixa.
Quais provas? Do codinome amante ou narizinho?
Esta velha calhorda, seguidora desse verme, traidora do povo Paranaense, não pense que não lembraremos na próxima eleição.
Pro inferno ladra
http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/caixa-zero/roberto-requiao-lula-moro/?doing_wp_cron=1494438021.8035790920257568359375
É só gravou um video na Gazeta do povo
Quem anda surtando é o prefeito de Ponta Grossa,aquele que é réu taxado em sua cidade de ladrão.
Este pensa só em si,bem malandro,também com o dinheiro que tem nao vai apoiar ninguém a nao ser se tira -se vantagem espertinho….
Esse Sérgio Silvestre é um puxa-saco do Requião. Falou no tranqueira ele aparece e já começa a cumprir seu papel. Sempre é assim, e sempre falando asneira quando não comete erros de português e/ou pontuação.
Se o Bob Req “porte de crocodilo. Coragem de lagartixa”, entrar num rio com água pela cintura o Sergio Silvstre morre afogado! baba ovo do capeta!!