Requião fora de hora | Fábio Campana

Requião fora de hora

Roberto Requião durante a discussão da CAE sobre a reforma trabalhista pediu que Rodrigo Rocha Loures seja convidado pelo Senado “para dar esclarecimentos sobre a proposta de intermediação e defesa de interesses da empresa JBS junto ao CADE”. Fez isso e deixou a sala, sem acompanhar a discussão e considerações a respeito da reforma em questão.
Como o senador estava na Itália quando a bomba explodiu no Brasil, ele ainda procura jeito de ser promotor de discussões a respeito do caso.


8 comentários

  1. Juca
    terça-feira, 30 de maio de 2017 – 12:16 hs

    O velho gagá sofre os efeitos do consumo de mamona mofada!

  2. Aguirre
    terça-feira, 30 de maio de 2017 – 12:23 hs

    Sempre que houver qualquer referência ao político Roberto Requião, sugiro ao colunista acrescentar o predicativo “execrável” para que o texto possa ser compreendido adequadamente.

  3. BETO
    terça-feira, 30 de maio de 2017 – 12:29 hs

    Esta velha raposa, continua comendo mamona . É bom que os Paranaenses aprendam a votar aliás, a não votar mais nesse ser “execrável”, preguiçoso, que não sabe o que é trabalhar na vida pois sempre viveu as custas do dinheiro do Estado. Ele e sua família.

  4. terça-feira, 30 de maio de 2017 – 13:35 hs

    Esse cidadão que quebrou a Loja Nacional ( que era da familia) nunca teve carteira de trabalho assinada ……..e ainda se aposentou pelo INSS ……que barbaridade…………via

  5. Nietzsche
    terça-feira, 30 de maio de 2017 – 15:20 hs

    Rocha Loures já foi o menino de ouro de Requião e até da Gleisi. Ser inconveniente numa sessão da CAE onde se debatia a Reforma Trabalhista foi o jeito malandro do Papelaria tentar se livrar do karma do seu pupilo. Diga-se de passagem, hoje Requião já negou todos os seus vínculos paranaenses. Ele voltou à turma de sempre: Renan, Jader Barbalho e manda brasa para os lados da Gleisi.

  6. luiz
    terça-feira, 30 de maio de 2017 – 16:46 hs

    Maria louca depois que comeu semente de mamona não bate mais. Tico e Teco só batem cabeça. Mas deixa ele latir mais um pouco. Logo os paranaenses vão mandar esse velho idiota colocar o pijama e cuidar dos netos. Isso se os netos aguenta esse maluco.

  7. Marcos Nascimento
    terça-feira, 30 de maio de 2017 – 16:46 hs

    Esse Requião é ou não é o Canalha master ?

  8. terça-feira, 30 de maio de 2017 – 17:21 hs

    Mas ele não gravou um vídeo em desagravo ao Rocha Loures? Ou foi para outro? Foi logo depois da bomba que envolvia o nome só suplente…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*