Ratinho Jr se considera o "Doria do Paraná" | Fábio Campana

Ratinho Jr se considera
o “Doria do Paraná”


Encorajado a se candidatar a governador e, na outra hipóteses, a senador, Ratinho Jr inicia sua operação de retirada do governo Richa, onde ocupa até agora a estratégica Secretaria de Desenvolvimento Urbano, posto que lhe permitiu amplo relacionamento com os prefeitos de todo o Paraná.

A condição de secretário serviu-lhe para melhorar o currículo como administrador público. Mas o que Ratinho quer mesmo é ser a “novidade” na eleição. Hoje, ele é fã incondicional de João Doria, o prefeito de São Paulo, que elegeu-se com a pecha de “não político de farta experiência empresarial”. Ratinho Junior acredita que seu perfil é idêntico ao de Doria e não esconde seu entusiasmo.

“Estive com o Dória [João Dória Júnior (PSDB), prefeito de São Paulo] e disse a ele que torço para que faça a melhor gestão do mundo, pois isto vai criar um novo momento, uma renovação. Ele não era da política, veio do mundo empresarial com uma nova mentalidade, um novo estilo de gestão. Isto mostra que pessoas de outras áreas, como empresários, podem prestar serviço à área pública de uma maneira diferente daquela a que estamos acostumados com os políticos tradicionais. Torço pelo Dória, que veio para virar uma página no Brasil”, disse.


13 comentários

  1. ELEITOR DE BOA MEMORIA
    terça-feira, 2 de maio de 2017 – 12:02 hs

    QUAC,QUAC, QUAC, HIHIHIHIHIHIHIHI,RSRSRSRSRSRS,KKKKKKKKKKKKK.
    NÃO PASSA DE UM SIMPLES CAMUNDONGO, USA SUA SECRETARIA COMO BANCA DE TROCAS MAS SER UM NOVO DORIA, É COISA DE MARKETING NÃO DE POVO.

  2. terça-feira, 2 de maio de 2017 – 12:48 hs

    INFELIZMENTE NO BRASIL SÓ SE ELEGE EM CARGOS MAJORITÁRIOS,,QUEM TEM MUITO$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$..O RESTO É LERO LERO;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  3. gerson renato martins
    terça-feira, 2 de maio de 2017 – 13:05 hs

    Caros Senhores,

    O cidadão – Ratinho – está delirando.

    O moço não chega aos pés do Dória.

    Menos Ratinho, muito menos, se possível quase nada.

  4. Sergio Silvestre
    terça-feira, 2 de maio de 2017 – 13:51 hs

    Tudo a ver,o Doria vem de familia baiana de 400 anos donas de engenhos e centenas de escravos,o RATO vem de Pai rico e malandro e se for ver o que esses dois engomados fizeram na vida,,,NADA nunca fabricaram um botão.

  5. Jota
    terça-feira, 2 de maio de 2017 – 14:49 hs

    Mas quem é “Dória” ?

  6. Marcos Souza
    terça-feira, 2 de maio de 2017 – 14:51 hs

    RATINHO SERÁ O FUTURO GOVERNADOR DO PARANÁ, TENHO A CERTEZA QUE TRARÁ UMA NOVA MODALIDADE DE GESTÃO , FAZENDO CRESCER AINDA MAIS NOSSO ESTADO QUE TANTO NOS ORGULHA!

  7. Diego
    terça-feira, 2 de maio de 2017 – 17:06 hs

    É para rir ou pra chorar?

  8. Armindo Strawberry
    quarta-feira, 3 de maio de 2017 – 7:24 hs

    Mas o Dória costuma comparecer diariamente tensão expediente.

  9. Dionleno Silva
    quarta-feira, 3 de maio de 2017 – 9:16 hs

    ladrão do jeito que é tá mais pra lula.

  10. SANCHES
    quarta-feira, 3 de maio de 2017 – 10:46 hs

    Se esse for um dos melhores candidatos,todos nós estamos no mato sem cachorro, não saia do governo não pois irá atirar no pé.

  11. DOUTOR OTTO
    quarta-feira, 3 de maio de 2017 – 14:29 hs

    Sugiro ao Sr. Ratinho Júnior que não deixe de pagar os impostos devidos, assim como seu guru espiritual João Dória, que deixou de pagar por 15 anos o IPTU de sua mansão, totalizando o calote em 90 mil reais.

  12. Ratinho é o nome
    quarta-feira, 3 de maio de 2017 – 15:36 hs

    O perfil é o mesmo, ou seja, empresarial. Dória está fazendo a melhor gestão como prefeito, em todo Brasil. Acho bacana o Ratinho perceber isso e se espelhar no Dória. Ratinho tem tudo pra ser o próximo Governador, até porque foi o único que não apareceu nas sujeiras da Odebrecht. Espero que continue assim, se espelhando e rodeado de pessoas competetes!

  13. Bruno
    quarta-feira, 3 de maio de 2017 – 15:54 hs

    Bem, pra quem não sabe o Dória está na política a décadas, inclusive boa parte de sua fortuna “pulou” do patrimônio público para seu bolso. Por isso acho que o o tal do Ratinho Jr. pode sim ser um Dória no Paraná. Pobre Paraná…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*