O secretário do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, participou nesta segunda-feira, 29, da homenagem da Fiep (Federação das Indústrias do Paraná) aos cidadãos que contribuíram para a história da indústria e de toda a sociedade paranaense. O coordenador da Operação Lava Jato, o procurador Deltan Dallagnol, foi um dos homenageados entre servidores da Justiça Federal, Polícia Federal, Receita Federal e Ministério Público Federal, entre outras pessoas de diversos segmentos da sociedade. “É gratificante, em um momento de tanta crise moral e política que afeta o País, testemunhar o reconhecimento a estes cidadãos que dignificam a vida e servem de exemplo de caráter e conduta para todos os brasileiros”, disse Ratinho.
8 comentários
Será nosso futuro Governador, e eu apoio!
Justa homenagem! Ratinho Jr será o próximo Governador do Paraná, será justo e merecido.
Essa FIEP tem o principal objetivo puxar o saco de poderosos o que esse Dalagnol fez mesmo de bom para a sociedade a não ser ajudar aumentar os índices de desemprego com suas acusações falaciosas cheias de ódio contra um partido do qual ele não tem simpatia.
Se engana quem pensar que Ratinho será governador. É associado aos políticos – todos aqueles que colocaram o país na lona. É semelhante , com um detalhe importante : é ligado ao Beto Richa. Em 2018 haverá expurgo total.
Quem colocou o país na lona foi o PT, e sua quadrilha, o PMDB, não foi o Ratinho nem o MP.
O PT – do interior, é ator principal, com muitos bandidos . Mas há muitos coadjuvantes desse filme de terror – Lula , Dilma, Temer , Aécio, e tantos outros. Tentar excluir os daqui é risível . Mas fique tranquilo, Ratinho terá que se explicar sim e 2018 está logo ali. E aí veremos o tamanho do expurgo .
E total apoio à Lava Jato, também no PR
Ratazana Junior é um aventureiro sem experiência que se ganha vai quebrar o Paraná.