PT ativo em Curitiba a partir de amanhã | Fábio Campana

PT ativo em Curitiba a partir de amanhã

A Frente Brasil Popular divulgou uma programação para véspera e o dia do depoimento do ex-presidente Lula (PT) nesta quarta-feira, 10, em Curitiba. As atividades, assim como as caravanas que se organizaram para ir à capital paranaense, são uma forma de demonstrar apoio ao ex-presidente, que se encontra pela primeira com o juiz Sérgio Moro em um inquérito e é réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no caso do triplex do Guarujá. O PT compartilhou a programação em seu site nesta segunda-feira, 8. As informações são de Elisa Clavery no Estadão.

Na programação, que começa às 7h de terça-feira e vai até a noite de quarta-feira, estão previstos debates, atividades culturais e atos políticos, segundo a organização. Na quarta-feira, dia do depoimento, são planejados debates simultaneamente, no acampamento e no Sindicato dos Engenheiros. Às 14h, a programação indica o depoimento do Lula.

O presidente do PT, Rui Falcão, comentou as manifestações de apoio no site do partido. “Na semana que entra, nada é mais importante que a mobilização organizada por forças democráticas e populares em Curitiba.Trata-se de uma verdadeira festa da democracia, em defesa da Justiça e em solidariedade ao presidente Lula”, escreveu Falcão.


3 comentários

  1. BETO
    segunda-feira, 8 de maio de 2017 – 13:13 hs

    Os marginais estarão a solta na Republica de Curitiba. Chega a dar ânsia de vômito.

  2. Juca
    segunda-feira, 8 de maio de 2017 – 16:37 hs

    Enquanto isso Lula já encheu só hoje quatro fraldas geriátricas pois está se borrando de medo de encarar Moro olho no olho!

  3. Olavo Rohde
    terça-feira, 9 de maio de 2017 – 9:24 hs

    Muito complicado entender pessoas que querem defender o maior pilantra, corrupto e muito coisas piores, que é o indivíduo Lula.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*