Pasmem, Lula foi chamado de ladrão em ato da CUT | Fábio Campana

Pasmem, Lula foi chamado de ladrão
em ato da CUT

Mesmo convocados por centrais sindicais e movimentos sociais simpáticos ao Partido dos Trabalhadores (PT) e à Central Única dos Trabalhadores (CUT), os protestos contra as reformas trabalhista e previdenciária, em São Paulo-SP, hostilizaram o ex-presidente Lula, na última sexta-feira (28), após o discurso de um manifestante que estimulou o público a exigir, em coro, a prisão do petista que é réu da Operação Lava Jato. As informações são do Diário do Poder.

De cima do trio elétrico, um homem que discursava defendeu que traidor de peão, não merece perdão. E o público que representava a classe trabalhadora reagiu às críticas contra Lula, dizendo que o lugar do petista seria na prisão: ‘Lula, ladrão! Seu lugar é na prisão!’, foram as palavras de ordem.

“Gostaríamos de dizer, aqui, em alto e bom som, claramente, que nós não temos um bandido burguês de estimação. […] Nós não escolhemos um bandido burguês bonzinho da nossa preferência. Lula virou o cacheiro viajante da Odebrecht. Virou o menininho de recados da Odebrecht e se vendeu à burguesia. Temos que dizer claramente: ‘Traidor do peão não merece perdão’. É prisão para o lula e para todos os corruptos!”, discursou o manifestante.

Lula ainda foi comparado ao presidente Michel Temer e ao senador Aécio Neves, também citados em delações premiadas no âmbito da Operação lava Jato.


7 comentários

  1. Antonio Tadeu Meneses
    segunda-feira, 1 de maio de 2017 – 15:32 hs

    Ué, o que está acontecendo? Até pouco tempo o Lula não era a viva alma mais honesta deste País?

  2. FCarraro
    segunda-feira, 1 de maio de 2017 – 15:43 hs

    “Bandido burguês de estimação”??? Até as frases esses caras roubam, se apoderam, usurpam… sempre disse e muitos outros o disseram: “eu não tenho ladrão de estimação”. Aécio, Renan, Cunha, Maia, Cabral, Zé Dirceu, Lula… quem deve, pagará! Menos mal que enfim estão acordando e reconhecendo que Lula é sim ladrão.

  3. Benjamin Button
    segunda-feira, 1 de maio de 2017 – 16:13 hs

    Meu Deus do céu, é inacreditável, até a CUT está cuspindo no 51, com quem o cara vai contar agora, se até os pelegos se revoltaram? Só pode ser o fim do mundo se aproximando.

  4. Petixta Doido
    segunda-feira, 1 de maio de 2017 – 22:36 hs

    – NUM TEM PROVA QUE ERA DA COMPANHERO DA CUT!!!

  5. Cutista Doido
    terça-feira, 2 de maio de 2017 – 8:09 hs

    Aceitaremos TUDO do Chefe:

    – que ele ROUBE do povo pobre deste país, afinal quem tanto deu aos póbi pode tirar um bocadinho pra si;

    – que minta em Juízo, pois juiz num vale nada e a Justiça nóis é que pagamo (às vezes até com grana roubada, mais pagamo);

    – que ele assine lei pro filho ganhar um troco (pra nóis, milhões é troco), pois ninguém é de ferro;

    – que ele compre testemunha (e que até mande apagá testemunha), pois tudo vale quando você tem sentimento para com os póbi;

    – que ele aceite uns mimo do pessoal que ganha às custas do governo, pois o dono da grana do Brasil é o Chefe mesmo, e ele faiz o que quer com seu dinheiro;

    – que ele xingue juiz, pois o Chefe é mutcho mais onesto do que esses juiz que tem por aí e que só persegue petista e protege tucano, quando todo mundo sabe que tucano róba até os fiote dos otro pássaro;

    MAS NÓS NÃO ADMITIMOS DO CHEFE QUE ELE SEJA AMIGO DO EMÍLIO DEBRÉCHI, POIS JÁ É DIMAIS PRA NÓIS DA CUT AGUENTÁ ISSO, POIS ISSO É MUTCHA TRAISSÃO!!!!

  6. ieto
    terça-feira, 2 de maio de 2017 – 10:36 hs

    Vamos aplaudir!!!

    Enfim, a CUT acordou para a realidade.

  7. BETO
    terça-feira, 2 de maio de 2017 – 11:12 hs

    Alguém falou alguma mentira?
    Vou acrescentar.

    LULA = Verme, quadrilheiro, ladrão, vagabundo, câncer do Brasil.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*