Greca promete servidoras bonitas em Curitiba | Fábio Campana

Greca promete servidoras bonitas em Curitiba

O critério gera uma polêmica sem fim, que agita todo o espectro da moçada que se ocupa com as questões de gênero. Perturba também a turma dos Direitos Humanos. E irrita os sindicatos. Tanto é assim que o Sindicato dos Servidores Municipais de Curitiba protestou contra o prefeito Rafael Greca que teria declarado que “colocaria atendentes mais bonitas e simpáticas para a população não ficar tão irritada”. A suposta declaração teria sido feita após o caso de agressão que uma funcionária da UPA Boa Vista sofreu por uma paciente que esperava atendimento.

Na página do Facebook o Sismuc publicou um vídeo feito por trabalhadoras para passar a mensagem de que “ser mulher, servidora pública, vai muito além de ter um rostinho bonito. Precisamos de mais recursos, mais infraestrutura e mais RESPEITO da gestão municipal.”

É bom lembrar que Greca não usou esse critério ao compor seu primeiro escalão.


4 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 4 de maio de 2017 – 13:15 hs

    Será que é para atrair bofes pára ele?

  2. juca
    quinta-feira, 4 de maio de 2017 – 13:28 hs

    Pois então ! Greca nem lembrou que na sua primeira passagem pela Prefeitura não adotou esse tese e com isso tinha a sua “amada” trabalhando por lá.
    Se falou, falou bobagem, perde mais uma vez a chance de ficar de boca calada, caso que não fez na campanha com a história de vomitar em um morador de rua.

  3. VISIONÁRIO
    quinta-feira, 4 de maio de 2017 – 16:19 hs

    O Greca sumiu do mapa e quando declara alguma coisa sempre
    é besteira…

  4. Viking
    sexta-feira, 5 de maio de 2017 – 7:52 hs

    O que ele quer com isso ? ele não entende de mulheres, ele nem gosta delas!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*