O critério gera uma polêmica sem fim, que agita todo o espectro da moçada que se ocupa com as questões de gênero. Perturba também a turma dos Direitos Humanos. E irrita os sindicatos. Tanto é assim que o Sindicato dos Servidores Municipais de Curitiba protestou contra o prefeito Rafael Greca que teria declarado que “colocaria atendentes mais bonitas e simpáticas para a população não ficar tão irritada”. A suposta declaração teria sido feita após o caso de agressão que uma funcionária da UPA Boa Vista sofreu por uma paciente que esperava atendimento.
Na página do Facebook o Sismuc publicou um vídeo feito por trabalhadoras para passar a mensagem de que “ser mulher, servidora pública, vai muito além de ter um rostinho bonito. Precisamos de mais recursos, mais infraestrutura e mais RESPEITO da gestão municipal.”
É bom lembrar que Greca não usou esse critério ao compor seu primeiro escalão.
4 comentários
Será que é para atrair bofes pára ele?
Pois então ! Greca nem lembrou que na sua primeira passagem pela Prefeitura não adotou esse tese e com isso tinha a sua “amada” trabalhando por lá.
Se falou, falou bobagem, perde mais uma vez a chance de ficar de boca calada, caso que não fez na campanha com a história de vomitar em um morador de rua.
O Greca sumiu do mapa e quando declara alguma coisa sempre
é besteira…
O que ele quer com isso ? ele não entende de mulheres, ele nem gosta delas!