Parceria público-privada | Fábio Campana

Parceria público-privada

Geovane Fernandes, vereador do PTB de Curitiba, desenvolveu o programa “Adote uma escola” em que proporciona a parceria entre empresas da cidade e Centros Municipais de Educação Infantil. A ideia é melhorar a parte estrutural dos CMEIs como pintura, reformas, áreas de esporte etc. em troca de exploração de espaço publicitário.

O projeto foi aprovado por Legislação no dia 24 de abril e aguarda análise da Comissão de Educação, Cultura e Turismo, última etapa para seguir pro plenário para discussão e votação.

“A intenção, com o projeto, é estreitar os laços entre o poder público e a sociedade e reduzir o custo do Município na área”, disse Geovane Fernandes.

Já tem gente gritando que isso é a privatização da educação no Brasil.


Um comentário

  1. Benjamin Button
    sábado, 6 de maio de 2017 – 19:54 hs

    Que horror, agora vão querer que as nossas crianças “vistam” a camisa do patrocinador? É mesmo o fim da picada, ou será o começo da privatização do melhor ensino fundamental entre as escolas municipais do Brasil? Nada disto, é sim o começo de uma parceria que tem tudo para dar certo, obviamente sem o dedo do sindicato pelego da professorada, sempre pronto para atrapalhar.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*