Paraná criou 22,8 mil empregos em 4 meses | Fábio Campana

Paraná criou 22,8 mil empregos em 4 meses

Pelo quarto mês consecutivo, o Paraná registrou resultado positivo no emprego formal, com um saldo de 6.742 empregos em abril, mostram dados do Caged/Ministério do Trabalho divulgados nesta terça-feira, 16. Com isso, o Paraná fechou o quadrimestre com saldo de 22.803 vagas. As contratações do setor de serviços e da indústria da transformação puxaram o resultado.

“Os dados do quadrimestre mostram uma tendência de retomada. Se mantidas as atuais condições, devemos ter mais saldos positivos nos próximos meses”, diz a economista Suelen Rodrigues dos Santos, da Secretaria da Justiça e Trabalho. No mesmo período do ano passado, o Paraná registrava um saldo negativo de 5.994 vagas.

Apenas mais três Estados – Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás – tiveram saldos positivos desde o início do ano no País. “Os resultados positivos constantes no Paraná indicam uma recuperação sólida”, diz Julio Suzuki Júnior, presidente do Ipardes.

(foto: ANPr)


Um comentário

  1. SR. EUDES
    terça-feira, 16 de maio de 2017 – 21:29 hs

    GERAÇÃO DE EMPREGOS, É TUDO DE BOM !. EM TEMPOS DE NOTÍCIAS DANTESCAS EMANADAS DOS NOSSOS “LÍDIMOS” REPRESENTANTES LÁ DE BRASILIA, ESSA NOTÍCIA NOS “LAVA A ALMA”. O NOSSO PARANÁ É ESTADO PUJANTE, MORADA DE GENTE QUE LEVA O TRABALHO A SÉRIO. QUE CONTINUEMOS, POIS, NESSA ALAVANCADA E QUE NÃO SOFRAMOS AS INFAMES INFLUÊNCIAS DE CABRAS SAFADOS !!!. QUE VENHAM MAIS EMPREGOS PARA O NOSSO POVO E QUE O PROGRESSO SEJA UMA CONSTANTE !!!. A NOSSA JUVENTUDE NECESSITA DE GENTE HONESTA NO COMANDO DESTA TERRA !.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*