Oxigênio da Saúde para bombear chopp do prefeito | Fábio Campana

Oxigênio da Saúde
para bombear chopp
do prefeito

É o cúmulo da desfaçatez e sem vergonhice. Um dos últimos atos do ex-prefeito de Luiziana, José Claudio Pol (PMDB), no dia 31 de dezembro de 2012, há poucas horas de encerrar o mandato, foi de desviar o único cilindro de oxigênio da unidade de saúde da cidade para utilizá-lo para bombear chope numa festa particular.

Segundo o Ministério Público do Paraná, o ato contribuiu para a morte de uma mulher que necessitava do equipamento enquanto ele estava na festa da casa do então prefeito. A 5ª Promotoria de Justiça de Campo Mourão apresentou denúncia criminal contra José Claudio Pol, que responderá por peculato (desvio de patrimônio público para uso particular) e homicídio qualificado por dolo eventual (quando se assume o risco de produzir o resultado morte).

Além do ex-prefeito há denúncia também contra as duas pessoas que retiraram o cilindro da unidade de saúde e o levaram até a casa do ex-prefeito.


3 comentários

  1. terça-feira, 2 de maio de 2017 – 12:46 hs

    EU NAO ACREDITO..COMO É QUE PODE UMA PESSOA PÚBLICA..AO INVÉS DE AJUDAR O POVO ,,ELE SÓ PENSA EM FESTA E COM O EQUIPAMENTO DO HOSPITAL…FALA SÉRIO;;;

  2. Tia Amélia
    terça-feira, 2 de maio de 2017 – 12:48 hs

    Este ex Prefeito pode usar o cilindro como supositório dele!!

  3. Caipira Pé Vermeio...
    terça-feira, 2 de maio de 2017 – 23:44 hs

    UIA!!! NA FOTO… “A CRIANCINHA ESTA NA FILA DA BICA???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*