Osmar Dias no trecho | Fábio Campana

Osmar Dias no trecho

Quem imagina que Osmar Dias está parado, a esperar o ano que vem para iniciar sua campanha ao governo, está enganado. Ele evita os holofotes, não tolera factoides, mas dedica-se com empenho a conquistar os formadores de opinião na sociedade civil organizada antes de se dedicar a uma campanha de massa. Está no trecho. Na última semana passou por Campo Mourão, Paranavaí e Maringá, na região Noroeste, onde participou da Expoingá, feira de agronegócios do município.

Uma das teses que Osmar Dias apresenta nesses encontros é o da criação de linhas de crédito com juros baixos para expandir o número de pequenos e microempresários. Um plano para enfrentar a crise. Osmar diz que o incentivo ao empreendedor geraria empregos e compensaria, assim, a concessão do benefício gerado pelo programa.


2 comentários

  1. Pirado
    quinta-feira, 11 de maio de 2017 – 10:35 hs

    NO TRECHO E AINDA NO PDT, QUE SE VENDEU VERGONHOSAMENTE AO PT!!! AONDE OSMAR QUER CHEGAR? AO IGUAÇU? AINDA LIGADO À ORCRIM DE LULA E DO PT? E ELE ACHA QUE ENTENDE DE POLÍTICA? ELE NÃO ACEITA CONSELHO? VAI SE ESTREPAR!!!!!

  2. PEDROCA DO SUDOESTE
    quinta-feira, 11 de maio de 2017 – 10:51 hs

    Opa. Seu OSMAR resolveu andar um pouco, até que enfim ? Senão, ocorre semelhante a outras eleições. Tem muita gente já em campo pelo Estado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*