OAB vê crime de responsabilidade e pede impeachment de Temer | Fábio Campana

OAB vê crime de responsabilidade e pede impeachment de Temer

O Globo

Por 25 votos a um, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) decidiu pedir o impeachment do presidente Michel Temer. Os conselheiros federais consideraram, após mais de seis horas ininterruptas de discussão, que as condutas do presidente reveladas pelo empresário Joesley Barbosa, do grupo empresarial JBS, podem configurar crime de responsabilidade. Apenas o Amapá votou contra o pedido de impedimento. E a bancada do Acre estava ausente.

A OAB, que deve protocolar o pedido de impeachment nos próximos dias, aponta como indício de crime de responsabilidade o fato de Temer ter ouvido de Joesley que estava comprando juízes e um procurador da República e não ter comunicado às autoridades. Ao contrário, o presidente assente com um “ótimo, ótimo” nas gravações feitas pelo empresário.


5 comentários

  1. Sergio Silvestre
    domingo, 21 de maio de 2017 – 11:45 hs

    Temer tem tumores pelo corpo todo ,está em estado terminal,não solta foguetes em junho.

  2. AnimalPolítico
    domingo, 21 de maio de 2017 – 13:26 hs

    – POR QUÊ JOESLEY TEVE DE ENVOLVER TEMER E AÉCIO?

    – PARA FUGIR DE MORO!!!!

    – POIS SOMENTE MORO TEM CORAGEM PARA MANDAR PRENDER BANDIDOS!!!!

    Paolo Hemmerich

  3. Marcos Pereira
    domingo, 21 de maio de 2017 – 19:12 hs

    OAB, covil mor do esquerdismo nacional, demorou mais de um ano para acompanhar o impeachment de Dilma e tão somente três dias para decidir pelo de Temer. Chega a ser pior do que a CNBB. Incompreensível pois padres e advogados são os primeiros a serem escorraçados nos regimes comunistas.

  4. Daniel Fernandes
    domingo, 21 de maio de 2017 – 19:31 hs

    AnimalPolítico, tenho a mesma suspeita. E vou além.
    O alvo era a Lava-Jato e não o Temer.

  5. Jotinha
    segunda-feira, 22 de maio de 2017 – 11:47 hs

    Esses, são empresários e, temos de respeitar o empresário, principalmente aquele honeste e que luta por um país melhor; Mas esses acima de tudo são bandidos, marginais, ladrões do dinheiro público, e aí já sabe né, empresário bem sucedido (endinheirado como dizem) e bandido ao mesmo tempo se reunindo com oustros bandidos de outras profissões dá o que? cometeram crimes “cometendo” outros crimes e ainda usaram as autoridades pra fazer isso; e ainda eram chamados de amigos, kkkkkkk
    Olha só … e são abusados … levaram o dinheiro do povo daqui na boa, e devem ter repartido com mais alguém, mas carregaram a bufumfa …

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*