O outro irmão Batista | Fábio Campana

O outro irmão Batista

José Batista Filho, o mais velho dos irmãos JBS, se filiou em 2013 ao PMDB. Júnior Friboi queria ser candidato ao governo de Goiás em 2014.
Na época da entrada do Batista ao partido, Michel Temer, então vice-presidente da República e presidente licenciado do PMDB, foi pessoalmente à cerimônia na Assembleia Legislativa de Goiás e declarou que a filiação era “um presente que o PMDB recebe”.
Junior Friboi não conseguiu se candidatar e foi expulso do partido em 2015.


5 comentários

  1. Daniel Fernandes
    quarta-feira, 24 de maio de 2017 – 12:30 hs

    “um presente que o PMDB recebe”
    Em mais de um sentido, hahahaha.

  2. HORA DA VERDADE
    quarta-feira, 24 de maio de 2017 – 12:57 hs

    VEJAM ESTA MATÉRIA NA REVISTA ÉPOCA. “Bem antes de se tornar lobista da gigante J&F, Ricardo Saud, um dos delatores da empresa na Lava Jato, teve passagem como assessor do ex-presidente da Câmara dos Deputados Severino Cavalcanti. O político pernambucano renunciou à presidência da Casa em 2005 após ser pilhado cobrando um “mensalinho” do dono de um restaurante da Câmara. Severino ficou famoso ao dizer que queria controlar a diretoria da Petrobras “que fura poço”.
    Pois é isso. No poder os semelhantes se atraem e os contrários se repelem. Por isso os homens de bem e descentes desistem da politica e os malandros cada vez mais infestam os governos. E o povo? O Povo? Por falta de educação temos analfabetos políticos, como dizia Bretch: ”
    O analfabeto político não se informa sobre política, não fala sobre política nem participa de eventos políticos. Ele não entende que o custo da vida, o preço do arroz, do peixe e da farinha, do aluguel, dos sapatos e dos remédios, tudo isso depende de decisões políticas. O analfabeto político é tão estúpido que é com orgulho que declara detestar política, sem sequer imaginar que é da ignorância de pessoas como ele que nascem os criminosos, as crianças abandonadas, as prostitutas e os políticos corruptos, lacaios de empresas multi-nacionais e nacionais.” Por isso não é de se admirar que as viúvas do lulismo perambulem pelos tais “movimentos sociais” para iludir a plebe ignara que se deixa envolver por pão e mortadela.
    Ano que vem, com as eleições gerais de Presidente, Governadores e Parlamentares, vamos ver se a lição da catastrófica realidade, vai ser motivo de conscientização ou a malandragem dos políticos safados será pura e simplesmente ignorada, com aconteceram nas ultimas 4 eleições. Que Deus ilumine nosso Povo e nos livre do inferno dos “pobres” que se associam aos grandes para também enriquecerem a custa do nosso trabalho.
    DECÊNCIA JÁ.

  3. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 24 de maio de 2017 – 12:57 hs

    -Como assim expulso do partido em 2015??? Mas o cidadão não era um “presente” para o partido???
    -A política vai de mal à pior mesmo….

  4. Medrosinho
    quarta-feira, 24 de maio de 2017 – 13:04 hs

    Expulso, é? Pois se vingou direitinho!!!

  5. quarta-feira, 24 de maio de 2017 – 17:28 hs

    José Batista Filho é o Laranja do Lula ou tem outro irmão ou parente dos Batista que emprestou o nome ao Lula , como terceiro sócio dos açougueiros que se tornaram bilionários da noite para o dia , às custas dos brasileiros ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*