Adiado julgamento de Sérgio Moro | Fábio Campana

Adiado julgamento
de Sérgio Moro

O Conselho Nacional de Justiça adiou o julgamento dos dois recursos que estavam pautados para hoje contra o juiz Sérgio Moro. Os dois processos se referem à divulgação das conversas interceptadas de Lula com outras autoridades. A principal acusação é a de que Moro divulgou gravações de conversas de pessoas com prerrogativa de foro, como a então presidente Dilma Rousseff.

Parlamentares do PT, PCdoB e PSB querem que o Conselho aplique medidas previstas na Lei Orgânica da Magistratura: advertência, censura, remoção compulsória, aposentadoria compulsória ou demissão.
O CNJ retirou os processos da pauta de hoje e a possível data para que ele volte é dia 13 de junho.


7 comentários

  1. Sergio Silvestre
    terça-feira, 30 de maio de 2017 – 13:19 hs

    Cadeia não precisa,mas é só cortar 80% do que ele ganha e ainda é um bom salario.

  2. BETO
    terça-feira, 30 de maio de 2017 – 13:55 hs

    SERGIO SILVESTRE.

    Você é doente, raivoso. Um sujeito que deve ter sofrido algum trauma na infância. Deixa o homem com o salário dele seu imbecil. Pra chegar a ser Juiz, necessariamente ele teve que estudar e se dedicar muito e merecidamente colhe os frutos de sua dedicação e empenho. Diferente o seu ídolo que nunca estudou e por uma catástrofe chegou na Presidência graças a um povo ignorante a seu exemplo que acredita nas mentiras deste falastrão, ladrão, vigarista, ignorante, imbecil e desqualificado. SERGIO, aposto que você não deseja a miséria para seus filhos e netos (se casado for). Quem trabalha honestamente, que se dedica e se propõe a crescer na vida honestamente e desta forma consegue ganhar dinheiro a fim de proporcionar conforto a sua família, NÃO é pecado nem deve ser penalizado por isso. Sérgio, acho que você é mesmo um débil mental, só pode.

  3. Petista
    terça-feira, 30 de maio de 2017 – 14:38 hs

    Sair algemado, já é pedir demais? Deveria!!!

  4. terça-feira, 30 de maio de 2017 – 15:04 hs

    petista queria ser algemado por ele na cama , já entendí !

  5. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 30 de maio de 2017 – 16:25 hs

    Sérgio: Tudo bem que você viva às custas de Bolsa Família. Reconhece-se por isso, à sua gratidão ao lulodilmismo. Mas não a demonstre esparramando as suas besteiragens a tudo o que desagrada ao petismo.

  6. luiz
    terça-feira, 30 de maio de 2017 – 16:42 hs

    Só a escoria pede que esse exemplo de funcionário público seja castigado. Ele não cometeu nem um crime. E sim livrou o país da maior organização corrupta e criminosa que este país já viu. No mais um talo na goela desses canalhas que pedem punição ao Juiz Sérgio Moro. O BRASIL ESTÁ COM MORO.

  7. Do Interior...
    terça-feira, 30 de maio de 2017 – 17:38 hs

    Pessoal
    . O SS Silvestre, como um bom PT, tenta desmoralizar e atacar quem ameaça qualquer coisa que a quadrilha defende, mesmo que seja a justiça.

    Depois berram democracia, mas nos seus atos a desprezam e a insultam.

    Além disso, ve-se ódio nas suas palavras. Ou inveja. Esse é o típico petista.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*