O Iate de Joesley | Fábio Campana

O Iate de Joesley

O Brasil ficou chocado com as regalias que Joesley Batista conseguiu em seu acordo de delação, ou de colaboração, como prefere a Justiça.
Mas os detalhes não param de aparecer e a cada dia surpreendem mais. A bola da vez, é o iate de luxo que o empresário despachou para Miami dois dias antes de embarcar com família para Nova York.
O iate em questão é um dos maiores e mais luxuosos que navegava pelo Brasil. Três andares, 30 metros de comprimento, quatro quartos, hidromassagem. Valor? R$ 20 milhões.
A JBS confirmou que “a embarcação pertence a Joesley Batista, saiu do porto de Itajaí (SC) com destino aos EUA, será reparado e colocado à venda”.
As fotos causaram espanto. Veja:

Fotos: Azimut Yachts/Divulgação


8 comentários

  1. CARRASCO
    quinta-feira, 25 de maio de 2017 – 6:18 hs

    Assim caminha a humanidade… os ladrões de galinhas ou aqueles
    que roubaram comida para dar aos filhos para viver apodrecem nas
    cadeias e o “grandes” endinheirados roubam pra valer e acham uma
    brecha da lei para continuarem ricos. São contrastes tão grandes que
    põe em uma grande dúvida se vale a pena ser honesto. Claro que
    vale, porem se resolver ser ladrão, roube muito mesmo e de prefe-
    rencia coloque o governo como sócio. Nunca irá preso…

  2. Medrosinho
    quinta-feira, 25 de maio de 2017 – 8:20 hs

    – GRANDE JANOT!!!! GRANDE FACHIN!!!! GRAAANDE JOESLEY!!!!

    – VERDADEIROS HERÓIS DA PÁTRIA!!!

    – SEM ELES, OS PERIGOSOS AÉCIO E ANDRÉIA CONTINUARIAM A ASSALTAR O NOSSO BNDES!!!! ALVÍSSARAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. indignado3
    quinta-feira, 25 de maio de 2017 – 10:48 hs

    MEDROSINHO, você deve ser o FAXINEIRO da PRIVADA do iate
    dos Batista.

  4. Nietzsche
    quinta-feira, 25 de maio de 2017 – 10:49 hs

    Quantos destes bólidos de Netuno o BNDES de Lula proporcionou aos amigos da corte? Luciano Coutinho o operador de Lula no BNDES está solto. Não se sabe de nenhuma interpelação que tenha sofrido do MPR. Quando o Cangaceiro da Rose assumiu o Brasil tinha quatro bilionário na lista Forbes. Quando saiu em 2010 eram 68. Eike Batista chegou ao Regime Lula com um bilhão de dólares, quando Lula saiu ele tinha 33 bilhões de dólares. E como o governo era apenas uma miragem criada por João Santana Eike derreteu.

  5. Daniel Fernandes
    quinta-feira, 25 de maio de 2017 – 11:47 hs

    Este iate é mais confortável que a residência fixa da maioria dos brasileiros.
    Não é uma beleza, quando pensamos nestes termos?

  6. quinta-feira, 25 de maio de 2017 – 12:06 hs

    EU NAO SOU CONTRA O CARA TER UM IATE…CONTANTO QUE SEJA..SÉRIO..E QUE PAGUE TUDO EM DIA OS IMPOSTOS ASSIM COMO EU E MILHÕES DE BRASILEIROS PAGAM;;;;;

  7. José Solon
    sábado, 27 de maio de 2017 – 22:17 hs

    O problema não é o barquinho, pois com o conglomerado de empresas de propriedade do mesmo ele pode adquirir e manter o problema é como ele adquiriu o conglomerado de empresas, ultilizando-se de atos corruptíveis com favorecimento por parte dos corrompidos que dilapidar AM a coisa pública , através do BNDS para lhe fornecer verbas, e fazendo tudo o mais fechar os olhos para suas falcatruas, e não obstante o extremo favorecimento por parte da PGR em sua delação os mesmos voltaram a delinqüir ultilizando-se informações privilegiadas vendendo ações em alta e adquirindo dólares que sabiam iria subir dado as suas ações, então ( Cadeia neles), precatória e prisão esteja onde estiver, e alguém lembre ao sogro que por juramento feito a bandeira e a pátria o Brasil está acima até mesmo de elementos da família , principalmente quando este for bandido, entendeu general

  8. Marcos Pimentel
    domingo, 28 de maio de 2017 – 11:05 hs

    CONCLUSÃO: TODO POLÍTICO BRASILEIRO É MENTIROSO E LADRÃO!!! O MEU CONFORTO É SABER QUE, COM EXCEÇÃO DAS ESPOSAS DO TEMER, DO CUNHA, E DO CESAR MAIA, TODAS AS FAMÍLIAS ( ESPOSAS, MARIDOS E FILHOS) SENTEM MUITA VERGONHA EM SABER QUE O CONFORTO MATERIAL QUE ELES TÊM, NÃO VEM DO GANHO DECORRENTE DA CAPACIDADE DOS POLÍTICOS MAS SIM DA FALTA DE CARÁTER DESSES PULHAS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*