“Não aceite”, recomendou o senador Roberto Requião (PMDB) ao deputado e sobrinho João Arruda (PMDB). Entre os três deputados do PMDB, o sobrinho de Requião é o mais cotado e o preferido do presidente Michel Temer (PMDB). Arruda prefere Cultura ou Turismo num rearranjo do governo Temer. O atual titular do Turismo é o deputado Marx Beltrão (PMDB-AL), afiliado do senador Renan Calheiros (PMDB-AL). Mexer no Turismo vai desagradar Renan. Já Cultura está livre.
7 comentários
REQUIÃO (mamona) e o sobrinho JOÃO ARRUDA, que também não sabe o que significa a palavra “trabalhar”, pois sempre viveram as custas do dinheiro do erário e isso vem de longos anos aliás, faz parte da família, passa de pai pra netos e bisnetos a mania de vagabundear e viver as custas do dinheiro público. Estes dois inúteis sempre estiveram apoiados ao câncer do Brasil Lula da Silva.
Lugar de rato é no esgoto REQUIÃO. Seu lugar é no esgoto roendo manona.
Vai trabalhar homem, vai trabalhar.
É mais fácil Temer renunciar do que nomear um afilhado deste senecto senador.
Ministro da transparência jamais seria aceito por alguém da família Requião, pois transparência não é seu forte! Agora Turismo sim. O que o velho gagá gosta de passear não é mole. E com nosso dinheiro!
Vota logo REQUIÃO, para moralizar o paraná….
Requião está protegendo o sobrinho outra vez? Pela segunda vez ele protege.
GEREMIAS lembrou quem sabe do CARTEIRASSO do Tio Senador quando matou duas jovens ali atras do Teatro Guaira, depois de uma noitada e um “ferro” pelas ruas centrais da cidade. Assumiu a autoria do acidente porque quem estava no volante era o filhinho e não o sobrinho. reiQUIÂO tem divida eterna com o sobrinho….bem lembrado GEREMIAS
No país que vale o QI (quem indica), tudo continua na mesmice
de sempre. Isto vale para todos os níveis porque competencia não
vale nada se não tiver um padrinho forte e na maioria das vezes
os mais competentes “trabalham” e nunca fazem “politicagem”.