Dois diretores nacionais do Incra vieram à Curitiba nesta quinta-feira, 11, para uma reunião com o MST. No encontro, na superintendência do Incra no Paraná, os dois diretores expuseram os planos de ação do órgão responsável pela reforma agrária no Estado e, também, ouviram e discutiram as reivindicações dos sem terra. Reunião tensa, longa, de duas horas. No final dela, a sala se esvaziou e um dos diretores se deu por falta de sua maleta com notebook, carteira, documentos e objetos pessoais.
11 comentários
“O exemplo veio de cima”.
Ou então: “Foi a Marisa”.
E é por isso que colocaram dois helicópteros (pra sobrevoar e fazer o maior barulho desnecessário)? Como acontece um roubo num órgão do governo? Não tem segurança?
Este diretor é ainda muito inocente, um dia ele aprenderá como se trata com guerrilheiros .
Falta de um bom lote pra carpir!
Não é preconceito nem discriminação, mas o cara sabia a quem veio, com quem veio tratar ….. kkkkkkkkk
Este cara não sabia com quem estava lidando. Chama-se MST, o
braço direito do PT !!!
A pasta deve estar no sítio de Atibaia.
Não é de se estranhar, são filhos do Lula/drão.
-Não há possibilidade de diálogo com esses líderes de movimentos sindicais como MST, MTST….apenas a aplicação firme da lei…invasão de terra não pode ser tolerada e muito menos o bloqueio de estradas e invasão de pedágios e estradas.
-Passou da hora de tratar bandido como bandido!!!!
Foi dentro dos sindicatos que elles aprenderam roubar documentos.Elles roubam tudo,qualquer coisa,está no DNA.Ser ladrão é requisito básico para ser Ptralha.