Moro vai pegar pesado | Fábio Campana

Moro vai pegar pesado

O juiz Sergio Moro será firme com o ex-presidente Lula (PT) no interrogatório marcado para a quarta-feira, 10, em Curitiba, na ação penal em que o petista é réu por corrupção e lavagem de dinheiro. Moro não pretende dar espaço para que Lula faça discurso, tergiverse ou distraia os presentes ao depoimento com brincadeiras. Ele quer respostas para as acusações do processo. Moro está atento à possível estratégia de Lula de fazer provocações a fim de desestabilizá-lo e – quem sabe – ser preso. “Sempre alerta”, tem sido o lema de Moro. As informações são de Murilo Ramos na Época.


5 comentários

  1. Luiz Eduardo
    sábado, 6 de maio de 2017 – 9:49 hs

    Dr Sergio Moro, o Lula tem o costume de sair pela tangente, falar e nada dizer. É ele que tem que está com a dívida. O Sr esta cumprindo a sua atribuição funcional com zelo, enquanto existe juízes de tribunais superiores que lá chegaram pela política e demonstram esta verdade atualmente. Estão com ciúmes e ciúmes de homem é pior do que de mulher. O Sr tem o apoio da população que desacreditada no STF, creio que será capaz de lutar corpo a corpo pela sua segurança. Seja rigoroso com Lula, pois é o criminoso mais descarado deste país. E que o Deus dos justos o proteja e abençoe.

  2. Juca
    sábado, 6 de maio de 2017 – 10:50 hs

    Dr Moro tem a paciência necessária para não entrar no jogo de Lula e seus advogados chicaneiros de porta de cadeia. O q

  3. Antonio Alvaro Rosar
    sábado, 6 de maio de 2017 – 15:48 hs

    O Lula vai querer fazer discurso e desviar as perguntas.

  4. Propheta
    sábado, 6 de maio de 2017 – 17:08 hs

    Lula já ofendeu Moro inúmeras vezes, chamando-o de parcial e vendido ao PSDB!!! Só falta agora Moro tratá-lo de Vossa Excelência, aí confessa que sofre daquela antiga doença que ataca os temerosos, denominada TEMOR REVERENCIAL!!!

  5. FUI !!!
    domingo, 7 de maio de 2017 – 10:24 hs

    O caminho para a prisão do Lula já está todo atapetado de verme-
    lho e para tanto o digníssimo Sergio Moro nem precisa se esforçar
    muito. Deixe o bandido falar porque vai tropeçar na própria língua.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*