Sem desavença | Fábio Campana

Sem desavença

O Globo

No início da audiência, Moro disse a Lula que não tem “nenhuma desavença pessoal” em relação ao ex-presidente e afirmou que não haveria nenhuma possibilidade de ele ser preso durante o depoimento:

– Queria deixar claro que em que pese algumas alegações nesse sentido, da minha parte não tenho qualquer desavença pessoal em relação ao senhor ex-presidente, o que vai determinar o resultado desse processo são as provas e a lei.

Ele continuou:

– Houve boatos de que poderia ser decretada sua prisão durante esse ato, são boatos que não tem qualquer fundamento. Lhe asseguro de pronto que isso não vai acontecer.


4 comentários

  1. Benjamin Button
    quarta-feira, 10 de maio de 2017 – 22:13 hs

    Por esta o 51 não esperava, aí pode relaxar, se gozar gozou ou não não sei e nem me interessa. O que interessa é como o juiz disse que vai proceder, dentro da lei, e é aí que o 51 vai acabar indo para a cadeia, dentro da lei.

  2. Pirado
    quarta-feira, 10 de maio de 2017 – 22:36 hs

    MORO ESQUECEU DE PERGUNTAR:

    – Sr. Lula, o senhor diz que o triplex não é seu e que nada tem a ver com tal imóvel. Então, o senhor poderia explicar POR QUE A NF DA COZINHA DO TRIPLEX SAIU EM NOME DO SEU AMIGO FERNANDO BITTAR?

    Essa prova está nos autos e é determinante como PROVA de que o tal imóvel é sim do ex-presidente e foi, inclusive, mobiliado à pedido da mulher dele, D. Marisa Letícia!!!! Só não entendi por que Moro não questionou o farsante, disso!!!

  3. antonio
    quinta-feira, 11 de maio de 2017 – 9:04 hs

    A torcida sabe mais do que o Juiz, a Procuradoria e os autos.

  4. EUDENOVO
    quinta-feira, 11 de maio de 2017 – 11:45 hs

    Pirado,fique tranquilo.No momento certo o Juiz Moro vai perguntar.Tudo a seu tempo.Essa pergunta é importante sim,mas vai ser feita noutra ocasião para colocar o molusco numa bela contradição e em desespero.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*