Moro, coração generoso | Fábio Campana

Moro, coração generoso

O Ministério Público Federal vai recorrer da decisão de Sergio Moro que absolveu ontem Cláudia Cruz, acusada de lavagem de dinheiro. A notícia veio do procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, que integra a força-tarefa da Operação Lava Jato. Ele disse que é notório que Cláudia sabia que gastava um dinheiro ilícito e que acredita “que isso (a decisão do juiz de absolver Cláudia Cruz) decorre muito mais do coração generoso de Moro, que a absolveu por ser esposa de um criminoso, ligado a corrupção”.


9 comentários

  1. BETO
    sexta-feira, 26 de maio de 2017 – 12:48 hs

    A matéria é outra mas a realidade é a mesma:

    Após R$ 3 bilhões em aditivos, nove estádios da Copa caíram na Lava JatoComentários 126… – Veja mais em http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/05/26/10-estadios-da-copa-cairam-lava-jato-politicos-e-empreiteiras-sob-suspeita.htm?cmpid=copiaecola.

    LULA DA SILVA, há época com cara de puta, puro populismo, quando ninguém queria, choromingou e trouxe a COPA para o Brasil com finalidade única de se promover politicamente as custas da miséria intelectual do povo e roubar, roubar, quebrar os cofres públicos e assim aconteceu. Ai esta. A roubalheira instalada em todos as esferas e o Brasil literalmente quebrado.

    O LULA e seu maldito partido é culpado sim de toda a lama espalhada pelo Brasil.

    CADEIA para esse ladrão é o mínimo que a sociedade de bem, que paga seus impostos esperam da JUSTIÇA.

    Prendam logo esse ladrão e todos os seus quadrilheiros.

  2. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 26 de maio de 2017 – 13:25 hs

    Sempre digo aqui e não tenho medo que o tál Moro é uma tchutchuca da elite,só está nessa por que tem odio ou curte certo amor pelo Lula,já que é chegado em candidatos a presidente.
    Aos Poucos a “republica de CÚritiba vai se tornando um imenso “urinól’

  3. BETO
    sexta-feira, 26 de maio de 2017 – 14:01 hs

    SERGIO SILVESTRE, Você chega a ser ridículo e é vergonhoso alguém de sua idade acreditar na existência de Papai Noel. Abre seus olhos Sergio, Lula é o maior responsável pelo mar de lama que assola esse país. Praticou crimes conta o erário por 08 anos e não bastasse isso enfiou no rabo dos brasileiros uma imbecil que sequer tinha sido Vereadora. Isso não basta pra ver a cagada que o cachaceiro Lula fez Sergio???

  4. Fábio
    sexta-feira, 26 de maio de 2017 – 14:43 hs

    O ódio que alguns nutre por lula impede de enchegar a verdade, não sou petralha muito menos coxinha, não votei em ninguém na última eleição presidencial, e o que vejo é um juiz parcial que oásis da vida dele é prender lula, coisa que já demonstrou ser incapaz de fazer, absolver uma criminosa que provou ter conta no exterior e dizer que não sabia é a mesma tática que Lula usa e o pessoal da direita se revolta quando lula usa dessa defesa, mais se o moro inocentou ele está correto, justiça contra apenas um partido, apenas a uma classe social não é justiça é ditadura, o herói moro é só mais um pau mandado.

  5. BETO
    sexta-feira, 26 de maio de 2017 – 14:53 hs

    FABIO.

    Lula assim como Aécio e todos os outros ladrões do dinheiro público devem sim devolver o dinheiro roubado aos cofres públicos e ir pra CADEIA independentemente de partido ou ideologia. Esta falácia de que Moro esta sendo parcial é mentirosa e tendenciosa e se vc não for Petista sabe que é verdade. Lula mentiu e enganou o povo miserável intelectualmente por 08 anos e não bastasse isso enfiou nesses mesmos idiotas o “poste” Dilma, ele assim a chamará. Lula é o verdadeiro culpado de toda esta desgraceira que vem acontecendo no Brasil. Um doente pelo poder, um alucinado, um malandro, doente, um verme, o verdadeiro câncer do Brasil. Esta é a verdade e somente não ve quem não quer.

  6. Luiz Henrique
    sexta-feira, 26 de maio de 2017 – 15:14 hs

    Instituições políticas podres nos três poderes. Municípos, estados e o país governados por políticos que além de corruptos, nada valem como seres-humanos. Se tivessem um mínimo de valor como pessoas, teriam ao menos vergonha na cara e agiriam como canta Bezerra da Silva “Se gritar pega ladrão, Não fica um meu irmão”, mas a falta de vergonha é tanta que mesmo flagrados com a mão na botija negam o crime. E o povo dividindo-se em “coxinhas” e “mortadelas” sem verem que aqui político de direita é o que rouba com a mão direita, de esquerda o que rouba com a mão esquerda, e de centro o que rouba com ambas.

  7. antonio
    sexta-feira, 26 de maio de 2017 – 15:24 hs

    Mas falando apenas sobre a notícia: o Moro até então estava endeusado pela dureza das suas decisões. Bastou dar uma sentença que contrariou a vontade da maioria para que o Ministério Público ironizasse a sua decisão. Afinal, quem é o Juiz? Agora deixou de ser correto? Respeito é bom em todos os níveis.

  8. João Silva
    sexta-feira, 26 de maio de 2017 – 17:38 hs

    “Moro o generoso”? HAHAHAHAHAHA…O nome disso é lei….e acredito que mesmo com a nova direita que adora se abraçar com a esquerda não tenha ainda se dado conta, alguns poucos ja estão acordando para realidade de que as leis não podem ficar ao arbítrio dos homens (que são falhos)…Entre os justiceiros que atropelam as leis, e os corruptos, é melhor para o país ficar com os corruptos, tendo em vista que ainda são poucos as vozes que apontam os erros e quando apontam, correm o risco de serem atingidas…
    Não, essa ja é a segunda matéria que tenta mudar a realidade a respeito do juiz…Moro não condenou porque sabia que provas não havia, e que tem gente de olho nos excessos da lava jato (sem falar de suas ligações com procuradores e juizes acima)…o colocar como coração generoso, assim como o colocar como alguém que reviu decisão (no caso das testemunhas do bandoleiro 9 dedos), é mentira grotesca.
    No caso da Claudia Cruz, não ha provas, no caso do 9 dedos, a lei iria contra o juiz….Enquanto permanecerem publicações duvidosas, ou não criticarem dentro de própria opinião de pessoas públicas, os jornalistas são cúmplices de qualquer m futura…
    As palavras do procurador (supostamente insatisfeito) são de uma aberração impar….e demais a mais, junta o nada com coisa nenhuma

  9. Do Interior...
    sexta-feira, 26 de maio de 2017 – 19:07 hs

    Moro não é louco de condenar sem provas. Todos e até ele sabe que ela é culpada, mas se não tem prova suficiente…

    Mas a esquerda não sabe o que é devido processo legal.

    Sérgio Silvestre: vai esperar o que de quem tem tatuado em uma das nadegas a foto do Lulla e, na outra, a estrela do PT?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*