Ministério Público denuncia Lula | Fábio Campana

Ministério Público denuncia Lula

Ultimamente a gente tem que ficar com um olho no peixe outro no gato. É trabalhoso acompanhar o número de eventos judiciários envolvendo os políticos brasileiros. Enquanto o país está com os olhos para um presidente, o ex foi denunciado pela Lava Jato nesta segunda-feira. Motivo: acusação de corrupção e lavagem de dinheiro. O cenário da vez é o sítio em Atibaia.
A denúncia diz que o ex-presidente se beneficiou de R$ 1,02 milhão em benfeitorias no sítio que era frequentado por ele. As reformas foram para conta da Odebrecht e OAS, por isso além de Lula, outras doze pessoas foram denunciadas no mesmo processo, entre elas Emílio e Marcelo Odebrecht; Leo Pinheiro, da OAS e o proprietário formal do sítio, Fernando Bittar.
O dinheiro teria vindo de contratos das empreiteiras com a Petrobras e repassado como vantagem ilícita a Lula.
A Procuradoria defende a tese de que o sítio, na verdade, pertencia ao petista. Esta é quarta denúncia contra Lula na Lava Jato.


3 comentários

  1. Daniel Fernandes
    segunda-feira, 22 de maio de 2017 – 18:41 hs

    Em outro site, em um comentário a esta notícia, alguém identificado como ‘Petista’ disse que não era válida a decisão, pois “não havia nenhuma foto do Lula recebendo dinheiro nenhum”.
    Santa madre!

  2. Jotinha
    terça-feira, 23 de maio de 2017 – 0:47 hs

    A partir de agora vai começar, vai se tornar normal para os dias dele; pra começar são 5 somando com o que já está em andamento com as denúncias; aí tem mais 4 na fase de Inquéritos que também podem virar processos, com presunção de aparecere mais ainda, pois cada vez que o dito cujo fala a probabilidade de falar besteira aumenta; ele está acostumado somente com a malandragem e acha que só falar, falar e falar resolve seu problema, pensa que todo mundo é ignorante e vai na dele, não sabe ouvir, é característico com a maioria dos petistas.

  3. BETO
    terça-feira, 23 de maio de 2017 – 13:39 hs

    Esta chegando a hora deste vagabundo. Ladrão, verme, LIXO, escória.
    Pro inferno Fascista lula da Silva.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*