Marcha da maconha | Fábio Campana

Marcha da maconha

Neste sábado, a partir das 15 horas, teremos a Marcha da Maconha em Curitiba. A moçada se reunirá na Praça Osório e irá até o Palácio Iguaçu pedindo a descriminalização do usuário.

A página do evento no Facebook aponta mais de 1.500 pessoas confirmadas e 1.900 interessadas em participar. “No Brasil, entre avanços e retrocessos, temos que fazer nossa parte. Continuamos a pressionar a descriminalização do usuário no STF, a regulamentação da maconha medicinal e a legalização da maconha como um todo, pra acabar com essa guerra!
E é em nome desse mundo cada vez mais verde que a população sairá às ruas no dia 06 de maio de 2017 em várias cidades: Londres, São Paulo, Nova York, Roma… e é claro, Curitiba!”, escreveram os organizadores.


2 comentários

  1. Valpeesou
    sexta-feira, 5 de maio de 2017 – 22:40 hs

    Tem que sentar a púa nesses vagabundo,PMPR senta bala de borracha ,cacete e cachoro e bomba….

  2. Juca
    sábado, 6 de maio de 2017 – 4:51 hs

    Não é a população que sairá às ruas e sim um bando de desocupados burros que não sabem diferenciar os malefícios de eventuais benefícios que o uso da maconha faz. O que essa turma quer é fumar maconha livremente como se isso fizesse bem, o maldito uso recreativo como chamam os entendidos. No entanto, recreação entendo ser ir ao parque, cinema, etc, não dedicar-se a um vício que arrasa a vida.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*