Radar On-Line, VEJA
Quase ao final do depoimento, Lula se mostrou irritado com os procuradores. O Ministério Público perguntou ao presidente sobre dois encontros que ele teve com Leo Pinheiro.
O ex-presidente elevou o tom de voz e disse que não se lembrava porque as datas entre eles eram muito distantes, quase um ano depois.
Estava errado.
Na verdade, o segundo encontro aconteceu um mês depois. Confrontado com o erro, Lula baixou o tom de voz e tentou explicar que falava com o empreiteiro sobre os assuntos e não apenas sobre o apartamento.
7 comentários
O 51 fez muito mal a si mesmo batendo de frente com este pessoal do MPF, gritar com esta gente é pedir para se ferrar. E se ferrar mais é coisa que o 51 que, há muito tempo já anda ferrado, não precisa. E se ferrou, confrontado com a verdade se calou. Menos mal.
Vou RIR HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
SS Calça Frouxa, acordou cedo para rir! Quem ri por último ri melhor!
Lula inventou mais uma fórmula para quem for pego na mentira. É só responder: Pergunta prá Marisa…
Os muares quando começam a pensar,pensam que podem dar nó num homem como o Juiz Moro.Acostumados a mentir e não ter que justificar,quando chegam na frente duma pessoa inteligente,que sabe o que faz e fala,se perdem e se enrolam.O molusco nem imagina o que está sendo preparado para elle.
Não adianta lamentar o Lula deu show e a imprensa esta com o rabinho no meios das pernas bem caladinha.
Esse Rock deve ser sósia do SS Calça Frouxa. Com certeza tem a bundinha tatuada também com a estrela e a cara do Lula.