'Lula não é afeito ao trabalho', diz Paulo Litro | Fábio Campana

‘Lula não é afeito ao trabalho’, diz Paulo Litro

O deputado Paulo Litro (PSDB) lamentou que o PT está transformando o interrogatório do ex-presidente Lula (PT) ao juiz Sergio Moro nesta quarta-feira, 10, em Curitiba “em um ato político”. “Está noticiado a vinda de mais de 50 mil pessoas de vários estados, como Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul. A pergunta que não quer calar: essas pessoas não trabalham?”, questionou Paulo Litro.

Para Paulo Litro, quarta-feira, um dia no no meio da semana, é um dia normal de trabalho e que outras manifestações na capital paranaense, como pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) forem feitas aos domingos.

“As manifestações do ano passado, pró- impeachment, aconteciam aos domingos para não atrapalhar o comércio e os trabalhadores. E essas manifestações amanhã causarão um grande transtorno para a população de Curitiba”, disse.

“Alguns deputados e senadores que deveriam estar trabalhando em Brasília, também estarão presentes em Curitiba. Não trabalhar, inclusive, parece motivo de orgulho para essas pessoas. Mas não me espanta, pois tiveram um grande exemplo, que é o ex-presidente Lula, que não é muito afeito ao trabalho”, completou.


10 comentários

  1. Pedro
    quarta-feira, 10 de maio de 2017 – 10:11 hs

    Não devemos dar atenção a um vereadorzinho que apoia a prefeitura meter a mão no dinheiro da previdência dos servidores, e outras maldades a quem toca a prefeitura. Pois não é o prefeito e muito menos os comissionados que tocam a prefeitura…
    Portanto quando o litro virar uma pessoinha, vamos dar atenção, enquanto isso será um mero litro…kkk

  2. BRAZ ALVES
    quarta-feira, 10 de maio de 2017 – 10:12 hs

    ELES ESTÃO TRABALHANDO, POIS ESTÃO GANHANDO 80 REAIS POR DIA MAIS REFEIÇÃO E PERNOITE.

  3. Franchico
    quarta-feira, 10 de maio de 2017 – 10:22 hs

    Com certeza eles não trabalham Deputado. E porque trabalhariam, se vivem as nossas custas, com certeza parte do dinheiro desviado na corrupção vai pra sustentar estes bagunceiros do PT, MST,…etc

  4. FCarraro
    quarta-feira, 10 de maio de 2017 – 10:28 hs

    Não Deputado, não trabalham. Essas pessoas fazem parte do contingente de desempregados do Governo Lula-Dilma…

  5. xiru de palmas
    quarta-feira, 10 de maio de 2017 – 10:55 hs

    Belo comentário, mas gostaria que o nobre deputado explicasse qual é o seu trabalho.
    O pai foi deputado, depois elegeu a mãe e agora elege o filhote.
    É sem dúvida uma escalada profissional.
    “Voce olha a cisco no olho de seu adversário, mas não ve a trave que há no seu olho!”

  6. Macambúzio
    quarta-feira, 10 de maio de 2017 – 11:26 hs

    – LULA PODE NÃO SER AFEITO AO TRABALHO, MAS QUE SABE GANHAR DINHEIRO, ISSO ELE SABE!! EM CERCA DE DOIS ANOS APÓS LARGAR A PRESIDÊNCIA JÁ HAVIA GANHO UNS 55 MILHÕES (ISSO O QUE ELE DECLAROU)……A MAIOR PARTE DE EMPRESÁRIOS CORRUPTOS, QUE ROUBARAM MAIS DE 1 TRILHÃO DOS COFRES PÚBLICOS, DURANTE OS GOVERNOS DE LULA E DILMA DO PT!!!!

  7. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 10 de maio de 2017 – 12:58 hs

    Alguém por nome de litro e é do PSDB tem alguma credibilidade para dizer qualquer coisa.???????????

  8. BETO
    quarta-feira, 10 de maio de 2017 – 13:11 hs

    Óbvio pois assim como Requião, Lula nunca trabalhou em sua vida. Sempre usurpou os cofres públicos. Um verdadeiro vagabundo que sempre viveu as custas do dinheiro público.

  9. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 10 de maio de 2017 – 13:45 hs

    Nenhum político é “afeito”. Em geral, se tornam políticos exatamente por este motivo. Fracassariam em qualquer outra atividade que exigisse trabalho.

  10. quarta-feira, 10 de maio de 2017 – 17:42 hs

    Todos desocupados que vivem nas costas do povo que trabalha, bem típico de petistas, uma renca de oportunistas e ignorantes que seguem um bandido milionário de tanto roubar o povo e até eles mesmos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*