Painel, Folha de S. Paulo
O ex-presidente Lula baterá o martelo na segunda-feira (15) se fará agora uma série de viagens internacionais. O petista tem um roteiro pré-agendado, que inclui França, Espanha e Suécia, mas ainda não está certo se este é o melhor momento para a viagem.
Lula recebeu convites de universidades, movimentos sociais e partidos desses países. O ex-presidente também pretende retomar a agenda de viagens pelo Brasil ainda neste mês.
8 comentários
Deixem Lula ser candidato, caso contrário ele e o PT vão se fazer de vítima mundo afora, acusando de golpistas os vencedores das eleições presidenciais do ano que vem!!
Lula JAMAIS será eleito, então deixem-no se candidatar, pois uma derrota eleitoral será pior para ele!!!
PT e PSDB SÃO IGUAIS, de sorte que, se um deles for extinto pelo judiciário, o outro também deverá ser!!
Estamos juntos Lula vai para o exterior denunciar o golpe da elite contra o povo brasileiro por que aqui esta tudo dominado por politicos, juízes e empresários de mal caráter que pouco se importa com o Brasil e sim só com o poder.
Moro devia pedir a entrega do passaporte. Esse cara vai e não volta!
Ainda a tese do golpe? Aceita que teu ídolo é réu, suspeito de gatunagem, responde processo. Aceita que é um mau caráter, que agora culpa a falecida pelos seus roubos.
Depois de tudo explicitado ainda existem pessoas que acreditam no maior mentiroso e maior desviador de recursos publicos do mundo.
O Elvis Presley do Sitio cercado continua delirando. O exército de apoiadores do Lula aqui no Paraná é composto por ele mais o bunda tatuada.
É bom que vá mesmo, para Cuba ou Venezuela e nunca mais volte aqui.