Lula chega em voo fretado e espera Dilma | Fábio Campana

Lula chega em voo fretado e espera Dilma

da Banda B

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sairá de São Paulo em um voo fretado às 8h30 em direção ao Aeroporto Afonso Pena. Ele deve chegar à região Metropolitana de Curitiba por volta das 9h20 e permanecer num hangar particular até a chegada da ex-presidente Dilma Rousseff. Ela vem de Porto Alegre em voo comercial, que deve chegar por volta das 10h30 no mesmo aeroporto. Um esquema especial com escolta policial foi montado para aguardar os dois ex-presidentes. Dilma vem apoiar Lula no dia em que elevai prestar depoimento ao juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba. O depoimento está marcado para às 14 horas no prédio da Justiça Federal, no bairro Ahú, que tem o entorno isolado desde às 23 horas de ontem.

O interrogatório é o passo final antes da sentença de Lula em um processo que já dura oito meses, marcado por discussões entre o juiz Sergio Moro e os advogados do petista. O juiz e o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava-Jato, foram inclusive processados pelo ex-presidente por suas atuações nesse processo. Ontem, a defesa de Lula recorreu ao Superior Tribunal de Justiça para tentar novamente adiar o depoimento.

Pela primeira vez diante do juiz Sergio Moro, Lula poderá dar sua versão sobre o tríplex do Guarujá. A defesa que Lula alega que ele não é o proprietário do apartamento que, segundo a denúncia do Ministério Público Federal, teria sido comprado pela OAS como forma de propina.

A capital paranaense montou um esquema especial de trânsito e segurança na cidade, especialmente na região onde fica a Justiça Federal,. Devem haver manifestações a favor do ex-presidente e também de grupos que defendem a Lava Jato.


7 comentários

  1. Roni Capote de Oliveira
    quarta-feira, 10 de maio de 2017 – 8:21 hs

    Toda essa lavagem cerebral, acabará dando em merda…

  2. jaferrer
    quarta-feira, 10 de maio de 2017 – 10:01 hs

    Quanto de dinheiro público está sendo gasto para montar este esquema para proteger este picareta. Quem criou o clima de enfrentamento e de guerra foi o malandro mor, o chefe da quadrilha e agora nós pagamos o circo. A cadeia deveria ser o lugar de sepultamento desse escroto.

  3. FCarraro
    quarta-feira, 10 de maio de 2017 – 10:31 hs

    Aproveita e “guarda” os dois…

  4. Hely
    quarta-feira, 10 de maio de 2017 – 10:31 hs

    Brasil… país da piada pronta. Mobilizar todo um aparato policial por causa de um meliante que vai depor como REÚ!!!!! e um bando de degenerados acéfalos para fazer baderna na nossa capital.

  5. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 10 de maio de 2017 – 12:02 hs

    Curitiba pode presenteá-los nesta época saudável, com uma gripe ou a pneumonia. Quem sabe até uma caxumba…

  6. Veredito
    quarta-feira, 10 de maio de 2017 – 12:20 hs

    O Juiz Sergio Moro podia aproveitar e prender a ex-presidente, ganhar tempo e evitar gastos futuros, afinal ela vai sentar na frente de Moro mais cedo ou mais tarde. A oportunidade serviria também para colocar a tornozeleira nos dois na mesma hora, afinal eles vão usar mesmo.

  7. BETO
    quarta-feira, 10 de maio de 2017 – 13:22 hs

    Fascistas, quadrilheiros. Câncer do Brasil.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*