É um trabalho insano, observar um quadro que muda o tempo todo e registrar os movimentos. Cada um dos staffs dos candidatos a governador observa com atenção o movimento diário dos adversários. Se Ratinho Jr almoça e viaja com Beto Richa, é um sinal para Osmar Dias. Quando Osmar Dias faz o trecho acompanhado de Gustavo Fruet, o Palácio o vê ao lado de um adversário. Se o chefe da Casa Civil e o diretor da Sanepar fazem o trecho e inauguram obras com um deputado das hostes de Ratinho Jr, acende a luz vermelha na vice-governadoria de Cida Borghetti e no bunker de Osmar.
Será assim até o ano que vem. Os luas pretas de cada candidato se esmeram em interpretações. E quem tem visão conspiratória faz as melhores interpretações. Melhor olhar de longe.
3 comentários
Concordo em olharmos de longe pois de perto são todos iguais. Olhar de longe nos estimula a não votar em nenhum, renovarmos integralmente .
Se fosse o Ricardo Barros e o Beto Richa não apoiasse a Cida Borghetti governadora, limparia os cargos indicados pelo Beto e colocava pra fora as coisas do governo, agora se o Beto ficasse e não fosse candidato o Ricardo deveria ser candidato ao senado e a Cida poderia sair a federal mesmo sendo vice governadora é só não assumir o governo nos últimos seis meses, fecharia no grupo do Osmar onde o Beto não vai.
Que seja um próximo governador que mande fazer uma varredura e uma auditoria i dependente completa nas contas do governo beto bixa, porque é preciso descobrir onde está escondido escondido tanto dinheiro que este ga tu no passou a mão. Governador de araque.