Justiça derruba liminar que permitia recolher à força na Cracolândia | Fábio Campana

Justiça derruba liminar que permitia recolher à força na Cracolândia

A Justiça derrubou decisão que autorizava a gestão João Doria (PSDB ) a recolher moradores de rua à força na cidade de São Paulo. O desembargador Reinaldo Miluzzi do Tribunal de Justiça do Estado atendeu pedido do Ministério Público Estadual e da Defensoria Pública de São Paulo para barrar a liminar de primeira instância.


6 comentários

  1. CARRASCO
    domingo, 28 de maio de 2017 – 16:08 hs

    Esta decisão idiota deixa mais uma vez o tráfico de drogas tomar
    conta do país. Ou se combate a droga de vez como se faz nas Fili-
    pinas ou nós vamos precisar mudar de país.

  2. Lorival da Cunha Sobrinho
    domingo, 28 de maio de 2017 – 16:12 hs

    Um dos maiores problemas no nosso território é que, dificilmente encontramos alguma autoridade que tenha vontade e, principalmente coragem, em mexer em determinados “carcinomas próprios da nossa república”. Quando isso excepcionalmente acontece, milhões de impeditivos afloram de algum ou de todos os poderes constituídos.
    Não teremos jamais a tal fadada democracia sem ordem e jamais teremos ordem sem que determinadas imposições sejam colocadas em prática. Mesmo que isso venha a violar, por alguns momentos, o(s) direito(s) de alguém !!

  3. Luiz Antonio
    domingo, 28 de maio de 2017 – 17:46 hs

    Atende-se o direito de poucos (de continuar consumindo drogas, constrangendo pessoas, roubando para manterior o seu vício) em detrimento dos direitos da maioria.

  4. domingo, 28 de maio de 2017 – 18:35 hs

    JUSTIÇA, Q JUSTIÇA? TDS NÓS SOUBEMOS Q SE NÃO FORMOS MAIS ENÉRGICOS COM OS VICIADOS ISSO NUNCA VAI ACABAR. O PROBLEMA É Q HÁ TRAFICANTES NO MEIO DISSO AI. NO MEU ENTENDIMENTO ESSE DESEMBARGADOR ESTÁ DO LADO DOS TRANSGRESSORES, E TAMBÉM A DEFENSORIA DE SÃO PAULO E O MINISTÉRIO PÚBLICO. ISSO É UMA AFRONTA AOS BONS COSTUMES.

  5. JÁ ERA...
    segunda-feira, 29 de maio de 2017 – 5:37 hs

    Quem dá força aos traficantes, como este dezembargador (com D
    minúsculo) deve estar drogado ou vende drogas na praça.

  6. Azedo
    segunda-feira, 29 de maio de 2017 – 8:51 hs

    Essas “autoridades judiciais” deviam ir pra cracolândia e gritar bem alto: “QUEM QUER SER INTERNADO LEVANTAMÃOAÍÍÍÍ”! Se algum desses zumbis olhar pra eles, deixa onde está pq ainda tá respondendo a algum estímulo exterior. O resto tá tudo abduzido, noiado, sem a menor condição de decidir sobre suas “vidas”!

    Tem que internar na marra mesmo ou eles acabam de morrer.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*