José Dirceu ainda nas mãos de Sérgio Moro | Fábio Campana

José Dirceu ainda nas mãos de Sérgio Moro

Antes de José Dirceu ser solto, o juiz Sergio Moro vai decretar as medidas cautelares que o petista deverá cumprir para se manter em liberdade. Nesta terça-feira, 2, o STF determinou a libertação do petista, preso desde agosto de 2015 em decorrência das investigações da Lava-Jato.

O Globo adianta que os ministros da Segunda Turma do STF deram a Moro autorização para decretar medidas cautelares contra Dirceu, se considerar necessário. Entre as possibilidades previstas em lei, estão a proibição de falar com determinadas pessoas, o uso da tornozeleira eletrônica ou a prisão domiciliar. Essa decisão caberá exclusivamente ao juiz da primeira instância.


4 comentários

  1. Jair Pedro
    quarta-feira, 3 de maio de 2017 – 8:59 hs

    Dia 1° de maio comemoramos o DIA DO TRABALHO.
    Vai minha sugestão para que algum político crie uma lei para dia 02 de maio comemorarmos o DIA DA ALFORRIA DA CORRUPÇÃO e que o símbolo em alusão a esse dia seja a figura desses três personagens do STF.

  2. LUCIANO
    quarta-feira, 3 de maio de 2017 – 9:05 hs

    O Petista e quadrilheiro MINISTRO GILMAR MENDES deixou claro ao liberar o fascista JOSÉ DIRCEU que no Brasil, o CRIME COMPENSA.

    Melhor mudar pro Paraguai, não acredito mais no Brasil.

  3. Recruta Zero
    quarta-feira, 3 de maio de 2017 – 9:52 hs

    Pode acontecer que, ao recebimento da nova denúncia, apresentada pelos Doutos Procuradores (“Juvenís”, nas palavras do min. Gilmar) nova prisão preventiva seja decretada. Os requisitos para tanto estão mais do que demonstrados, pois o réu em comento é useiro e vezeiro em práticas criminosas.

  4. Propheta
    quarta-feira, 3 de maio de 2017 – 12:55 hs

    – GENERAL AUGUSTO HELENO: ENTRE NO “PARTIDO NOVO”, CANDIDATE-SE À PRESIDÊNCIA DA NAÇÃO, QUE NÓS VOTAREMOS NO SENHOR!!! LANÇO AQUI:

    – GAL. AUGUSTO HELENO – PRESIDENTE
    – CAP. BOLSONARO – VICE

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*