A "ameaça" de morte do Joesley Batista | Fábio Campana

A “ameaça” de morte
do Joesley Batista

Um dos motivos que fez com que Joesley Batista pudesse deixar o Brasil e seguir sua vida nos Estados Unidos foi aquele divulgado de que ele recebia ameaças de morte.
A considerar que Joesley e família foram embora antes da bomba estourar, todo mundo estava se perguntando que ameaças eram essas, já que ninguém sabia o que ele aprontava na sua delação.
Resposta: De acordo a coluna Radar On-line da Veja, mensagens enviadas de um número desconhecido serviram como prova da ameaça.


5 comentários

  1. segunda-feira, 29 de maio de 2017 – 11:10 hs

    “Esse plano de fuga e essa delação ULTRA MEGA POWER PREMIADA não foi coisa de AMADOR. Esses 2 irmãos “caipiras” de Goiás deram uma lição de PROFISSIONALISMO CRIMINAL que nem as máfias Italiana Cosa Nostra. Chinesa Tríade. E Japonesa Yakusa atingiram um nível tão profissional digno de exportação. Qualquer filme anterior sobre máfias depois desses 2 irmão fica no passado. Agora OS CARA SÃO ELES!…” – Profº Celso Bonfim

  2. segunda-feira, 29 de maio de 2017 – 11:22 hs

    “Esse sim foi o CRIME PERFEITO. A verdadeira máfia está passeando lá Na ilha da Estátua da Liberdade. Na 5ª avenida na Big Apple. Desfrutando o fruto de seu roubo de décadas de crimes contra administração pública com a ajuda dessa camarilha, quadrilha, associação criminosa de políticos corruptos. Sou de direita e continuarei sendo. Mas mando um recado aos esquerdopatas de plantão: NÃO TENHO CORRUPTO DE ESTIMAÇÃO! Roubou? TEM QUE SER PRESO SIM SENHOR. Deixe de ser idiota. Não defenda esses criminosos que roubam você, tua família, e o País…” – Profº Celso Bonfim

  3. xiru de palmas
    segunda-feira, 29 de maio de 2017 – 11:51 hs

    De pleno acordo. Eu só espero a imparcialidade da justiça.

  4. Pirado
    segunda-feira, 29 de maio de 2017 – 12:10 hs

    Bicho esperto esse Joesley!! AJUDADO PELA TURMINHA DE ARAGÃO, E CONTANDO COM A SUSPEITÍSSIMA COLABORAÇÃO DE JANOT, vem com essa esperteza de se fazer de “ameaçado”, quando ATÉ AS PEDRAS DA RUA SABEM QUE ISSO É FAKE, MAIS FALSO DO QUE NOTA DE 3 REAIS, mas Janot e Fachin ficaram mutcho do preocupados e despacharam o RICAÇO para NYC!!!

    Agora, O CÚMULO DA DESFAÇATEZ é essa delação ATRIBUIR A AÉCIO E A TEMER as negociatas dentro do BNDES, DURANTE OS GOVERNOS DO PT, que transformaram um bosta de um frigorífico na MAIOR EMPRESA DO MUNDO em sua área!!!

    Aqueles que concordaram com essa delação fajuta, QUE, NA PRÁTICA, INOCENTOU LULA, DILMA E O PT, ou são muito ESTÚPIDOS, ou também se locupletaram às custas do povo pobre deste País!!!

  5. Tisa Kastrup
    segunda-feira, 29 de maio de 2017 – 14:30 hs

    Cadeia para todosley.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*