Joesley Batista deixa conselho da JBS | Fábio Campana

Joesley Batista deixa conselho da JBS

Provavelmente numa tentativa de blindar a imagem da empresa, depois dos escândalos que desencadeou, Joesley Batista saiu da presidência do conselho da JBS. Há dois meses ele também não responde mais no conselho da J&F, mas diferente da decisão atual, da J&F ele saiu “a força”, por determinação da Justiça no contexto da Operação Greenfield.

O substituto de Joesley é o egípcio Tarek Farahat, que faz parte do conselho desde 2013 e ocupa o cargo de presidente global de marketing e inovação da empresa desde 2015. Farahat está radicado no Brasil há mais de uma década e foi o presidente da P&G (empresa de bens de consumo) no país entre 2006 e 2012.

Ainda é cedo para saber se Joesley realmente se afastará ou se continuará tomando as decisões de seu endereço nova-iorquino.


2 comentários

  1. sábado, 27 de maio de 2017 – 14:16 hs

    Ao revelar ao Brasil que era AÉCIO, e não Lula e o PT, que assinava contratos fraudulentos do BNDES em benefício da JBS, Joesley foi muito corajoso!!! E é por isso que ele foi agraciado com um acordo de delação vantajoso!!

  2. sábado, 27 de maio de 2017 – 14:20 hs

    Dizem que a PF e a PGR já estão fazendo um PENTE FINO em todos os contratos que AÉCIO ASSINOU NO BNDES com a JBS, durante os governos do PT!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*