Jean Wyllys pede que Justiça tire salário de Rocha Loures | Fábio Campana

Jean Wyllys pede que Justiça tire salário de Rocha Loures

Jean Wyllys apresentou hoje uma ação popular na Justiça Federal, como cidadão, pedindo que a Câmara seja obrigada a tirar o salário e os demais benefícios, a exemplo do plano de saúde, de Rodrigo Rocha Loures.

Pelas contas de Wyllys, se Rocha Loures ficar recebendo de agora até o fim do mandato, o deputado ganhará quase R$ 1 milhão — o equivalente a duas parcelas da propina semanal que ele havia acertado com a JBS. Quem conta é Guilherme Amado, n’O Globo.


2 comentários

  1. Veredito
    sábado, 27 de maio de 2017 – 9:30 hs

    Uma pergunta que não quer calar. Será que este deputado(não é aquele que cuspiu no Bolsonaro?) recebe seu polpudo salário só dos dias trabalhados, olu pelos 30 dias do mês? Não tem esta de fugir da responsabilidade. Enquanto ele tiver um mandato será um homem público, um deputado, jamais um cidadão comum,a não ser nas quatro paredes da sua casa. Qualquer palavra de um cidadão com mandato é atinente ao cargo que ele exerce e não dar uma de ” agora sou cidadão e vou entrar com uma ação popular e quando esta minha ação for a plenário eu serei deputado defendendo minha ação enquanto cidadão. É por uma e outras que estou mais para Bolsonaro em 2018.Jean, o teu negócio é rodar bolsinha meu amigo…

  2. A CULPA É DO FHC
    sábado, 27 de maio de 2017 – 10:23 hs

    VEJA A QUALIDADE DOS PARLAMENTARES BRASILEIROS!

    SE FOR RETIRADO O SALÁRIO, ACRESCIDO O AFASTAMENTO DO PARLAMENTAR ESTAREMOS DIANTE DE UMA CASSAÇÃO INDIRETA FEITA PELO PODER JUDICIÁRIO.

    ISSO NÃO É POSSÍVEL DIANTE DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.

    POR FAVOR BRASILEIROS APRENDAM A VOTAR!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*