Gentili responde Maria do Rosário | Fábio Campana

Gentili responde
Maria do Rosário

Viralizou e dividiu opiniões o vídeo de Danilo Gentili em resposta a uma notificação da deputada Maria Rosário – que não gostou de alguns comentários de Gentili publicou no Twitter e decidiu tomar as medidas cabíveis. “Nunca aceite que qualquer deputado, prefeito, senador ou governador diga se você pode ou não falar alguma coisa”, disse Gentili.

Via twitter, a deputada rebateu e ameaçou: “Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será.”.

Confira o vídeo:


3 comentários

  1. Do Interior...
    quarta-feira, 31 de maio de 2017 – 1:37 hs

    Maria do Rosário, que reza só na cartilha dos esquerdistas, poderia mandar notificações para o pessoal que desviou dinheiro da Petrobras e deu palestras inexistentes a troco de propina disfarçada. Ou, ainda, para os políticos que desviaram 100 milhões dos aposentados federais, nos empréstimos consignados.
    Mas esquerdista é assim: finge defender e estar do lado dos pobres e oprimidos porque sabem que estão fragilizados por sua situação. E isso dá votos e ainda fica de bem com essa parcela da sociedade.

  2. Roberto Cardoso
    quarta-feira, 31 de maio de 2017 – 8:25 hs

    Boa Gentili! Mandou muito bem. Parabéns!!!

  3. FALA SÉRIO
    quarta-feira, 31 de maio de 2017 – 11:05 hs

    Defecar em plena luz dos dia, e em via pública na foto do Bolsonaro é normal para a esquerda caviar e essa Maria do Rosário. Daí não é “ataque”. E, o mais lamentável que isto foi feito por uma “professora.”

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*