FHC diz que ascensão de Bolsonaro deve ter limite | Fábio Campana

FHC diz que ascensão de Bolsonaro deve ter limite

O Globo

Ao comentar a pesquisa Datafolha deste domingo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse que torce para que as intenções de voto no deputado Jair Bolsonaro (PSC) tenham um teto, que possa inviabilizar uma eventual vitória sua numa eleição presidencial.

– Claro que preocupa. Bolsonaro vai ter um limite, eu espero. A eleição ainda está muito longe. Qualquer prognóstico agora não tem base. Primeiro vamos ver quem fica em pé depois da Lava-Jato. Depois vamos ver o que faz. E se ninguém ficar em pé você fecha a porta e vai embora.

FHC foi também questionado sobre a popularidade ascendente do prefeito de São Paulo João Doria ( PSDB), com desempenho melhor do que seus dois colegas de partido, mas ele preferiu desconversar.

– Também tem outros crescendo. É cedo. O que é asfixiante hoje é o desemprego no Brasil. E o Congresso tem que votar leis necessárias para o Brasil. O resto é para ver depois. Nós não temos um horizonte – conclui.


8 comentários

  1. ELEITOR PARANAENSE
    quarta-feira, 3 de maio de 2017 – 9:24 hs

    O BRASIL ESTA SEM RUMO E O POVO ESTA PERDIDO CORRENDO EM VOLTA DO PROPRIO RABO, ISTO É TRISTE PORQUE NÃO TEMOS NEM EM QUEM ACREDITAR MAIS

  2. Recruta Zero
    quarta-feira, 3 de maio de 2017 – 9:43 hs

    Discordo do ilustre ex presidente. Quem deve ter limites, impostos pela Justiça, devem ser os corruptos e ladrões que se apresentam como possíveis candidatos, sejam de qualquer partido ou facção criminosa. Bolsonaro sobe nas pesquisas (não confiáveis) porque contra ele, até agora, ninguém apresentou qualquer denúncia de corrupção. Se Bolsonaro é “casca grossa” como preferem alguns, não vejo como ser diferente para bater de frente com a elite política criminosa que pretende continuar sugando o País em detrimento dos mais necessitados, que morrem sem assistência médica, das estradas esburacadas e pedagiadas assacando o povo, da educação, capturada pela ideologia retrógrada, que somente sabe fazer greve, e outras tantas mazelas que afligem o contribuinte compulsório, que não vê esperança para suas tantas necessidades.

  3. valdir bassai
    quarta-feira, 3 de maio de 2017 – 10:12 hs

    Depois de tudo que a esquerda fez de mal à nação incluindo o comunista FHC que deu total apoio a lula/dilma, vamos que vamos com Jair Bolsonaro.
    Pode tremer fhc e esquerditas que destruiram o País, pois já provaram que vcs não têem a minima condição de governar.

  4. JOHAN
    quarta-feira, 3 de maio de 2017 – 11:39 hs

    Caro FÁBIO, com as grandes manifestações anteriores do Sr. FHC, que foram degradantes, hoje ele não possui QUALIDADE e ESTATURA moral e ética para manifestar-se contra o Brasil. Lembrem-se de que o Sr. FHC foi contrário ao IMPEACHMENT do MENTIROSO LULLA, foi contrário ao IMPEACHMENT da DILMA PERDULÁRIA, e agora demonstra preocupação com os 18,0 MM de desempregados, que embora estar fora do governo, participou indiretamente da degradação econômica do país. Nesse momento vem expressar a preocupação do crescimento eleitoral do BOLSONARO. Temos que ficar atentos às suas manifestações que induzem os eleitores menos avisados a seguirem as suas indicações. Com esse passado NÃO é recomendável. Atenciosamente.

  5. Propheta
    quarta-feira, 3 de maio de 2017 – 12:54 hs

    – GENERAL AUGUSTO HELENO: ENTRE NO “PARTIDO NOVO”, CANDIDATE-SE À PRESIDÊNCIA DA NAÇÃO, QUE NÓS VOTAREMOS NO SENHOR!!! LANÇO AQUI:

    – GAL. AUGUSTO HELENO – PRESIDENTE
    – CAP. BOLSONARO – VICE

  6. quarta-feira, 3 de maio de 2017 – 13:09 hs

    esse sr nao passa de mais um safado. que esta defendendo o partido dele eo PT. E todos os politicos ladroes de pais

  7. aparecido f.
    quarta-feira, 3 de maio de 2017 – 18:20 hs

    FHC sempre falando bobagem.. tem um medo mortal dos militares….os tucanos devem ser trocados por um jumento…cataram uma moedinha que caiu do caminhão do Lula e foram promovidpos a chefes do petrolão…e o pior .. aceitaram….

  8. SR. EUDES
    quarta-feira, 3 de maio de 2017 – 21:11 hs

    BREVE E OBJETIVA, A PERGUNTA QUE NÃO SE CALA : O EXMO. SR. DR. SÉRGIO MORO JÁ TEM DATA DEFINIDA EM SUA VASTA AGENDA COM RELAÇÃO AO SR. FHC ? : QUANDO O ALUDIDO SENHOR DEVERÁ SER “CONVIDADO” A “VISITAR” CURITIBA ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*