Exército ocupa Brasília | Fábio Campana

Exército ocupa Brasília

Tropas federais estão no Palácio do Planalto e nas redondezas. A Polícia do Exército está autorizada a garantir a segurança no Distrito Federal entre 24 e 31 de maio. Essa ação é utilizada em graves situações de perturbação da ordem após “o esgotamento das forças tradicionais de segurança pública”.

“O senhor presidente decretou, por solicitação do senhor presidente da Câmara, a ação de garantia da lei e da ordem e, nesse instante, tropas federais se encontram neste palácio (Planalto), no Palácio do Itamaraty e logo mais estarão chegando tropas para assegurar que os prédios dos minsitérios sejam mantidos incólumes”, disse o ministro da Defesa. Segundo Jungmann, o protesto, em teoria, pacífico “degringolou na violência, no vandalismo, no desrespeito, na agressão ao patrimônio público e na ameaça às pessoas”.


3 comentários

  1. Daniel Fernandes
    quarta-feira, 24 de maio de 2017 – 19:08 hs

    É…..
    Sabe aquele ‘é…’ que a gente pronuncia, prevendo consequências ruins?

  2. Luiz Antonio
    quarta-feira, 24 de maio de 2017 – 19:47 hs

    De um jeito ou de outro, a coisa só tende a piorar.

  3. Medrosinho
    quarta-feira, 24 de maio de 2017 – 21:29 hs

    Temos que AGRADECER A JOESLEY, JANOT E FACHIN, por terem mostrado ao Brasil os VERDADEIROS CHEFES, Andréia e Aécio Neves, do mega esquema no BNDES, que nos últimos 15 anos deu um prejuízo estimado em 1,2 TRILHÃO DE REAIS aos cofres públicos, pois sem esses três heróis, jamais saberíamos da VERDADE!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*