Em campanha, Ratinho destaca a força do agronegócio do Paraná | Fábio Campana

Em campanha, Ratinho destaca a força do agronegócio do Paraná


Ao visitar a Expoingá em Maringá nesta segunda-feira, 8, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, disse que o agronegócio representa a força produtiva do Paraná no mercado nacional e internacional. “O Paraná é o maior produtor de grãos de todo o Brasil e a nossa vocação é o agronegócio”, disse Ratinho Junior em entrevista na Exposição Feira de Agropecuária de Maringá.

Ratinho Junior destacou ainda que a Expoingá, além de propiciar lazer as famílias da região noroeste, é uma boa oportunidade aos agricultores para conhecerem as novas tecnologias e maquinários que podem ser usados no campo. “É uma feira que consegue levar o lazer para as famílias e ao mesmo tempo leva tecnologia para o campo fomentando a vocação do Estado que é produzir alimento para o mundo”, disse Ratinho Junior.

“Maringá e toda região possuem um potencial econômico muito forte, ajudam o nosso Estado a ser mais forte e faz com que essa festa seja importante para o Paraná e toda a América Latina”, completou.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*