Trevos de Dois Vizinhos | Fábio Campana

Trevos de Dois Vizinhos

O Governo do Estado por meio do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) autorizou na manhã desta quarta-feira (31), durante audiência com representantes de Dois Vizinhos, e os deputados Ademar Traiano e Paulo Litro, os dois do PSDB, a construções de dois novos trevos na PR 281, que darão acesso ao parque industrial e os bairros Nossa Senhora de Lourdes e Concórdia, além da construção de uma nova marginal e pavimentação em outra já existente.

O pedido, que foi atendido cinco meses após ser protocolado, recebeu a intermediação direta do presidente da Assembleia e do deputado Paulo Litro, que pediram urgência para aos trâmites legais. O projeto será executado em parceria entre o governo do Paraná, por meio do DER, a prefeitura municipal e também a empresa BRF foods e tem o custo total de R$ 6 milhões. A solicitação da obra foi formulada pelo prefeito Raul Isotton (PMDB) com apoio de lideranças políticas e empresarias de Dois Vizinhos

Para Traiano, a obra “dará mais um impulso ao progresso de Dois Vizinhos, representa mais uma evidência do acerto do ajuste feito pelo governo, que permite que o Paraná mantenha e amplie um ambicioso programa de investimentos, enquanto os demais estados têm dificuldades de pagar fornecedores e até de bancar a folha do funcionalismo.”

Para o deputado Paulo Litro, a obra contribui para o desenvolvimento da cidade, já que atenderá a toda região. “Dois Vizinhos passa por uma transformação diária e é preciso acompanhar esse movimento. Atento a isso, estou sempre levando ao governo estadual e diretamente ao governador Beto Richa, as necessidades da cidade, que está se industrializando. Tivemos a coragem de aprovar os ajustes das contas públicas há dois anos, e agora, estamos vendo os resultados. A união fez a força mais uma vez, e o bem-estar da população é o mais importante” enfatizou.

O projeto recebeu o nome de Acesso Comercial atenderá a todos os moradores da cidade, e também os mais de três mil funcionários da empresa que passam pelo local todos os dias. O projeto protocolado em dezembro do ano passado recebeu a autorização nesta quarta-feira, cinco meses após o pedido.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*