Dize-me com quem andas, e eu te direi quem és | Fábio Campana

Dize-me com quem andas, e eu te direi
quem és

Léo Pinheiro entregou a Sérgio Moro os registros de seus encontros com Lula. O material foi anexado à ação penal do caso triplex na qual o empreiteiro da OAS e o ex-presidente são réus na Lava Jato. Léo também entregou registros em e-mail e mensagem de texto de encontros entre Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, e João Vaccari Neto, ex-tesoureiro do PT.

Lula é acusado pelo Ministério Público Federal de receber R$ 3,7 milhões em benefício próprio – de um valor de R$ 87 milhões de corrupção – da empreiteira OAS, entre 2006 e 2012. As acusações contra Lula são relativas ao recebimento de vantagens ilícitas da empreiteira por meio do triplex 164-A no Edifício Solaris, no Guarujá (SP), e ao armazenamento de bens do acervo presidencial, mantido pela Granero de 2011 a 2016. O petista é acusado de lavagem de dinheiro e corrupção.


Um comentário

  1. SR. EUDES
    terça-feira, 16 de maio de 2017 – 21:49 hs

    E EU TOMO A LIBERDADE DE COMPLETAR O RACIOCÍNIO: “- ENQUANTO A JUSTIÇA CEGA CONTINUAR CONCENTRANDO TODOS OS SEUS OLHARES (?!) E AS SUAS ATENÇÕES VOLTADAS A LULA, OS MENTORES/PIONEIROS DE TODA ESSA TRAMOIA – POR CONTA DE GESTÕES ANTERIORES AO ALUDIDO SENHOR – TENDEM A CONTINUAR “À MARGEM” DOS AUTOS…!!!. ACREDITO, DENTRO DA ATUAL CONTINGÊNCIA, SERIA DE BOM ALVITRE A NOSSA RESPEITÁVEL JUSTIÇA – ATÉ MESMO PARA QUE SAÍSSEMOS DESSA ENFADONHA ROTINA LULA – ABRISSE UM INTERREGNO A FIM DE DESIGNAR UMA COMPETENTE EQUIPE VISANDO A AVERIGUAR O HISTÓRICO DE CERTOS GRAÚDOS TUCANOS…!!!.” QUE TAL ??

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*