Dirceu de Batman | Fábio Campana

Dirceu de Batman


Filho de José Dirceu, o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR) foi acusado de receber R$ 500 mil da Odebrecht por meio de caixa dois para as eleições de 2010 e 2014. Algum problema para sua autoestima com as revelações? Nenhum. Zeca mantém no Facebook dezenas de fotos desinibidas. Tem predileção por aquelas tiradas depois da malhação na academia. E ainda sobrou espaço para uma com a máscara do Batman, postada no Carnaval.


3 comentários

  1. BETO
    quarta-feira, 17 de maio de 2017 – 16:32 hs

    BOILA, ESCÓRIA. Filhote da Ditadura Fascista de Lula da Silva,. Câncer do Brasil.

  2. quarta-feira, 17 de maio de 2017 – 17:42 hs

    Á FRUTA NAO CAI LONGE DO PÉ..É FÁCIL FAZER FESTA COM O DINHEIRO DO POVO..N´PE…ZÉEEEEEEEEE

  3. EDILSON HUGO RANCIARO
    quinta-feira, 18 de maio de 2017 – 11:45 hs

    QUEM NÃO RECEBEU DINHEIRO DE CAIXA 2 ? QUEM NÃO APROVEITOU AS SOBRAS DE CAMPANHA?

    CERTA VEZ, PRESENCIEI UMA PRIMEIRA DAMA DE UM PEQUENO MUNICÍPIO, CHEGANDO NO CAIXA DO BANCO DO BRASIL AQUI EM GUARAPUAVA, TODA CONTENTE….DEPOSITE NA MINHA CONTA….É SOBRA DE CAMPANHA… MAÇOS E MAÇOS DE NOTAS DE CINQUENTA REAIS…

    EM OUTRA FEITA, O SECRETARIO DE FINANÇAS PEDIA A ASSINATURA DE UM CHEQUE DE R$ 60.000,.00 NO INÍCIO DA GESTÃO DO CANDIDATO VENCEDOR PARA PAGAR UM POSTO DE GASOLINA…..ENTÃO PERGUNTEI….FIZERAM LICITAÇÃO ???O CHEQUE FOI RASGADO IMEDIATAMENTE….ERA DAS DESPESAS DE CAMPANHA!!!!!!!!

    EM OUTRA PREFEITURA QUEM VAI PARA PITANGA….ANO 2000, ENCONTRAMOS VÁRIOS RECIBOS DE VALE, ISTO MESMO VALE, DO EX-PREFEITO JUNTO A TESOURARIA DA PREFEITURA!!!!!!

    OUTRA A FILHA DO PREFEITO, SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, CONVIDAVA UMA EMPRESA DO SETOR ELÉTRICO, A PREENCHER A NF LÁ NA CASA DO PREFEITO….POIS NA PREFEITURA ERA PERIGOSO!!!!!!!!!!!!! O PREFEITO ESTÁ COM 37 PROCESSOS NO MP….HÁ MAIS DE 4 ANOS!!!!!!!!!

    SÃO COISAS QUE OCORREM NO DIA A DIA….SÓ QUE …A INFLUÊNCIA POLÍTICA É A MAIOR CAUSA DA CORRUPÇÃO!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*