Dilma em Curitiba | Fábio Campana

Dilma em Curitiba

do Bem Paraná

A ex-presidente Dilma Rousseff também deve vir a Curitiba, nesta quarta-feira (10). Segundo informações, ela solicitou desembarque prioritário no aeroporto Afonso Pena para as 10 horas de quarta. Ela deve ir embora no mesmo dia. A Polícia Federal já foi avisada sobre a chegada da ex-presidente.

No fim de semana, a petista foi perguntada por amigos se iria para Curitiba na data do depoimento de Lula e respondeu que estava avaliando, ainda fazendo o cálculo político do impacto de sua presença, visto que também é investigada na Lava Jato.

Nesta terça-feira (9), as alas pró e contra Lula devem divulgar suas ações. Na Santos Andrade já estão previstos atos culturais e debates durante o depoimento do ex-presidente.


Um comentário

  1. Nietzsche
    terça-feira, 9 de maio de 2017 – 11:26 hs

    Eles roubam o que podem e o que não podem e ainda se dão ao desplante de gozar na cara dos brasileiros. Dilma espera sua vez de encarar a Justiça, mas se dá ao luxo de pedir recepção prioritária no Aeroporto Afonso Pena. Lula vai de jatinho do Mares Guia, deputados e senadores ficam no Hotel Pestana. Tudo pago com dinheiro público. Mas pelo menos os brasileiros podem se deliciar diante do medo, do cagaço, estampado na cara do Chefe da Organização Criminosa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*