Dilma cancela palestra e aborrece estudantes e universidade | Fábio Campana

Dilma cancela palestra e aborrece estudantes e universidade

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil 

Dilma Rousseff frustrou plateia da Escola de Direito do Instituto de Ciências Humanas de Birkbeck, Universidade de Londres, que a esperava para falar num evento chamado Focus on the funk: Coup d’ funk (Foco no funk: golpe sujo).
A participação da ex-presidente, que ia falar sobre o impeachment, estava confirmada para duas datas: sábado, dia 20, e hoje.
Dilma justificou que não poderia viajar em meio à grande crise instalada no país por conta das acusações feitas por executivos da JBS.
Além de ter colocado o presidente Michel Temer em maus lençóis, Joesley Batista disse que comprou por 5 milhões de reais o voto de deputados contra o impeachment de Dilma e revelou a existência de uma conta-propina vinculada a ela e seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, de 150 milhões de dólares em saldo.
A organização acadêmica mostrou-se aborrecida ao dar explicações sobre o cancelamento aos estudantes, já que a universidade arcou com as despesas da passagem aérea e acomodação – e Dilma, uma das principais palestrantes do encontro, nem sequer mandou um representante.


6 comentários

  1. Luiz Eduardo
    segunda-feira, 22 de maio de 2017 – 22:31 hs

    O meu Deus! Livraram-se de perder tempo escutando um monte de baboseiras. Vocês devem ter gratidão pela não presença da Dilmanta. Ela iria ensinar como estocar vento, como plantar e comer mandioca, como desviar dinheiro público, como iria formar a União das Repúblicas Bolivarianas da América do Sul ( URBAS ) e mais burradas e burradas feitas no seu desgoverno. Iria ensinar como se faz a PÁTRIA EDUCADORA retirando o dinheiro do FIES. Ganharam um valioso tempo com a sua ausência. Parabéns.

  2. FUI !!!
    terça-feira, 23 de maio de 2017 – 5:21 hs

    O que mais me assusta são convites provenientes do primeiro mun-
    do para uma palestra de baboseiras desta anta ambulante. Algo
    está errado neste mundo. Acho que somos todos nós do bem.

  3. Do Interior...
    terça-feira, 23 de maio de 2017 – 10:39 hs

    Além vomitar asneiras, a mulher mandioca sapiens estocadora de vento, a guerrilheira golpista iria dizer que a sua expulsão da presidência foi um golpe e que o socialismo do foro de são paulo é a solução para o mundo e para os pobres. Iria dizer que defende a democracia, mas não move um dedo para defendê-la.
    Coitados dos seus ouvintes. Pior. Coitado do povo que os ouvintes irão governar.
    Estas palestras são a oportunidade para mostrar ao mundo a maravilha da merda que a sua ideologia defende.

  4. LENZA TOLEDO
    terça-feira, 23 de maio de 2017 – 11:03 hs

    Ela teve um momento de lucidez ao cancelar uma palestra no exterior porque há um farto material contra ela no Brasil e isso seria o bastante para os jornalistas usarem nas entrevistas. Não seria fácil responder ou deixar de responder sobre os últimos acontecimentos que envolvem Lula, Dilma e o PT. Nesse caso, melhor é não se expor. E foi o que ela fez.

  5. BETO
    terça-feira, 23 de maio de 2017 – 13:37 hs

    Pra assistir uma palestra com esta imbecil tem que ser também imbecil.

  6. Daniel Fernandes
    terça-feira, 23 de maio de 2017 – 13:42 hs

    Os estudantes nem imaginam a sorte que tiveram.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*