Deputados gastam como marajás | Fábio Campana

Deputados gastam
como marajás

A conta mensal de alguns gabinetes dos deputados estaduais é de assombrar até o mais distraído dos consumistas. Dois exemplos do primeiro trimestre de 2017:

Requião Filho gastou de janeiro a março só com combustível, locação de veículos e pagamento de táxi: R$ 40.080,11.

Missionário Ricardo Arruda gastou com serviços de áudio, foto, vídeo, gráfica e divulgação das atividades parlamentares: R$ 67.275,00.

É uma pena que o Portal da Transparência da Assembleia só conte o quanto foi gasto e não comunique a maneira como isso reverteu para a população.


5 comentários

  1. SYLVIO SEBASTIANI
    sexta-feira, 5 de maio de 2017 – 10:21 hs

    Não estou somente transcrevendo, estou dando total apoio ao jornalista Fabio Campana, para colaborar com o BEM do Paraná, não deixar mais que o nosso Estado seja ROUBADO POR DEPUTADOS ELEITOS PELO POVO,”NÃO” PARA ROUBAR, MAS PARA TRABALHAR! Sylvio Sebastiani

  2. #ZANGADO
    sexta-feira, 5 de maio de 2017 – 11:29 hs

    Não teve retorno a população só paga a conta. Só isso. Que faz um deputado? aprova tudo o que o governo quer, não fiscaliza nada, faz entrega de ambulâncias comprada pelo governo, viajam bastante, divide os salários dos assessores, participam de festas e comemorações nos seus municípios com o nosso dinheiro, tem um bando de puxa sacos pago pra isso, apresentam projetos inúteis que não mudam em nada a vida do cidadão, tem vida de rei ou rainha, nós pagamos até os cigarros que os caras fumam, são os únicos pseudos trabalhadores que tem toda a sua despesa ressarcida, seja ela feita em caráter particular ou a trabalho… etc, etc. e por aí vai.

  3. emerson
    sexta-feira, 5 de maio de 2017 – 16:27 hs

    o requiao deve ter gasto só em gasolina … pq anda desfilando com um V8 EM CURTIBA

  4. iri
    sexta-feira, 5 de maio de 2017 – 16:30 hs

    Esses porcos hipócritas sempre na contramão do povo que os elegem, e aí você se obriga ver um governo federal aprovando uma reforma na previdência por que o pais está falido, o que realmente onera o país são esses políticos corruptos que só atuam por causas próprias, deveria acabar com essas mordomias de modo geral só aí sobraria verba para o país, imaginem um deputado federal, um senador , um ministro , o absurdo que é o gasto deles.

  5. Carlos eduardo
    sexta-feira, 5 de maio de 2017 – 22:14 hs

    O requiao filho está aprendendo rapidinho !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*