"Deixa que eu faço!" | Fábio Campana

“Deixa que eu faço!”

E o Greca que repetiu o bordão “Se você não sabe fazer, deixa que eu faço” durante a campanha e se elegeu na plataforma da Saúde, agora parece que esqueceu de promessas e poder de ação. A UPA-CIC continua fechada, mesmo depois de ter a reforma concluída. Justificativa? A situação orçamentária.

Está dentro da “situação orçamentária” também os 502 cargos em comissão contratados pela prefeitura, que custarão R$ 50 milhões durante o ano, valor que dá e sobra para manutenção de cinco UPAS.


6 comentários

  1. Birn Neto
    terça-feira, 9 de maio de 2017 – 20:30 hs

    Todos os que votaram em Greca, um “ilustre” conhecido, deveriam levar chibatadas em praça pública. Já conheciam o tipo, mas deixaram a cautela de lado e elegeram este fanfarrão. Ignoraram Fruet, porque era honesto, mas… devagar; preocupado em botar as finanças em dias, pouco pôde fazer em decorrência do que herdou do Ducci. Mas, nesta cidade de irresponsáveis, parece que ninguém gosta de gente real, de carne e osso. Querem um prefeito honesto, competente, rápido, ligeiro, inteligente, bonito, leal, decente, extrovertido, brincalhão, simpático, transparente… Se acreditam em Papai Noel, Saci Pererê, Mula Sem Cabeça, então vão se catar!

  2. Dico
    terça-feira, 9 de maio de 2017 – 20:35 hs

    Acreditaram em um boquirroto, doidivanas, boca grande, sabe tudo, agora então aguentem o tranco, paguem a passagem de ônibus e vão se queixar ao bispo. E precisamos ficar espertos, porque com eleitores burros assim, corremos o risco de votarem novamente no fatídico e o reelegerem daqui a alguns anos. Elegeram o homem, agora sofram, cambada!!!

  3. Osmar Schama
    terça-feira, 9 de maio de 2017 – 21:31 hs

    Esses sindicatos de Curitiba são pouco inteligentes, era só entrar em juízo obrigando com liminar a prefeitura a reajustar os salários em abril.

  4. Ebenezer Marketeiro
    terça-feira, 9 de maio de 2017 – 22:10 hs

    Promoção da semana da Prefeitura de Curitiba: tome uma vacina e ganhe uma infecção.

  5. FUI !!!
    quarta-feira, 10 de maio de 2017 – 5:37 hs

    Acontece que na campanha do Greca esqueceram o final da frase.
    Na verdade era para ser “Deixa que eu faço ERRADO”…

  6. quarta-feira, 10 de maio de 2017 – 11:56 hs

    Greca sabe fazer Caravelas, hahahah

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*