Conversa sobre mulheres, tudo pode piorar para Temer | Fábio Campana

Conversa sobre mulheres, tudo pode piorar para Temer

Uma gravação incomoda muita gente, uma gravação não editada incomoda, incomoda muito mais.
Mauricio Lima, colunista do Radar On-Line da Veja, publicou que em pelo menos um dos trechos editados, a conversa entre Joesley Batista e Michel Temer girou sobre mulheres. O dono da JBS retirou essa parte para se proteger — e, não evidentemente, proteger a relação do presidente com Marcela Temer. Dos 50 minutos de gravação, 38 são conhecidos.


3 comentários

  1. Joao Silva
    terça-feira, 23 de maio de 2017 – 0:08 hs

    E quando até agora não acharam nada, vão jogando qualquer coisa para ver se cola. O Brasil nunca este tão no lixo como estamos hoje…e justamente por causa de corruptos, dos justiceiros, dos jornalistas e da nossa elite intelectual que se comporta de maneira mais imbecil e estúpida que qualquer individuo sem estudo e sem condição financeira, ora se abraçando ao petismo picareta e semelhantes, ora ao lavajatismo/janotismo criminoso….99% do Brasil caga e anda, e os que mais estão comemorando são os petistas….Parabéns aos envolvidos. Para que existe a tal da CF afinal…rasguem e vamos fazer a lei de janot/moro/dallagnol/ fachin e carminha, ou o código dos bandoleiros, patrocinado por lula/jbs/ oderbrecht

  2. Jotinha
    terça-feira, 23 de maio de 2017 – 0:12 hs

    Eita Brasil; isso já tá virando brincadeira … uma pobreza sem tamanho …

  3. TADEU ROCHA
    quinta-feira, 25 de maio de 2017 – 14:32 hs

    JOTINHA VOCE TEM RAZÃO, PIOR JOTINHA TUDO COMEÇOU COM PT DE LULA DILMA ETC… HOJE SE FOSSE ELEIÇÕES OS LADROES GANHARIA , PERGUNTO QUE ESTA ACONTECENDO COM BRASILEIRO, SERÉ QUE GOSTAM É DISSO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*