Contornando o muro da vergonha | Fábio Campana

Contornando o muro
da vergonha

Os planos da concessionária de pedágio Viapar, que no mês passado ergueu um muro numa estrada rural entre Arapongas e Rolândia, estão indo por água abaixo. Moradores da região pediam a isenção de pagar a tarifa de R$ 8,20 (que entre ida e volta leva R$ 16,40) e como não obtinham resultado, usavam estrada rural paralela à pedagiada. A Viapar construiu um muro para impedir o acesso. Neste final de semana, moradores usaram trator para abrir rota alternativa e fugir do absurdo pedágio.

Veja o vídeo no Leia Mais.


4 comentários

  1. Leone
    segunda-feira, 29 de maio de 2017 – 12:58 hs

    Imagino o lixo de ´pessoa que deu a ordem para a construção deste muro, e pior ainda as autoridades que mantém este absurdo, estas cidades não devem ter prefeitos e nem vereadores decentes que permitem uma coisa dessas… Cadê os doutos da Lei promotores, juízes, cadê a maçonaria que manda em toda esta m… que não faz nada.

  2. Azedo
    segunda-feira, 29 de maio de 2017 – 14:25 hs

    Bessúrdo ponhá um muro numa estrada! Mais bessúrdo ainda é permitir que isso fique ali. Cadeia pra todos os envolvidos por interferir no direito de ir e vir.

  3. eleitor desmemoriado.
    segunda-feira, 29 de maio de 2017 – 15:42 hs

    Que horror, e ainda tem gente defendendo a prorrogação deste assalto, desta roubalheira institucionalizada. Pedágio Nunca Mais.

  4. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 29 de maio de 2017 – 20:13 hs

    Para dar propinas gordas para politicos e agentes no Parana é preciso até fazer muro para arrecadar rsrsrsrs.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*