Conhece estes dois? Avise a Polícia, são procurados por estupro na Positivo | Fábio Campana

Conhece estes dois? Avise a Polícia, são procurados por estupro na Positivo


Se você conhece alguém que corresponda a estas imagens de retratos falados, avise a Polícia. A Delegacia da Mulher investiga caso de estupro dentro da Universidade Positivo, em Curitiba. Um protesto foi marcado pelos estudantes, por meio das redes, para amanhã, às 19 horas, na ponte do Lago, dentro do Campus, onde a estudante foi abordada pelos dois homens. O protesto é chamado de “Estupro não é nada Positivo”.

O crime foi em 18 de abril, por volta das 21hs. A jovem de 19 anos só informou a família e registrou o Boletim de Ocorrência no dia 3 de maio em razão do medo e do trauma. O retrato falado ( foto) dos dois estupradores, com base na descrição da vítima, circula nas redes sociais. Um com a idade aproximada de 25 anos e outro de 30.

Segundo a polícia, a estudante atravessava uma das passarelas do prédio quando foi atacada pelos homens. Eles taparam a boca da jovem e a levaram para um matagal. Um dos posts nas redes diz: “Precisamos da ajuda de vocês. Estes dois monstros são acusados de estuprarem uma estudante da Universidade em que estudo. Por sinal, o crime ocorreu dentro do campus. Peço a todos que não deixem este post morrer e se souberem de algo comuniquem a polícia – #DigaNaoAoEstupro


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*