Cida na liça | Fábio Campana

Cida na liça


A vice Cida Borghetti tem uma semana agitada entre Curitiba, Brasília e São Paulo. Ontem conversou com o governador Beto Richa e confirmou que sai candidata a governadora no ano que vem. Ela espera assumir o cargo com a renúncia de Richa, que deverá concorrer ao Senado, e tentar a reeleição.

Em Brasília, hoje, Cida participa de evento que aproxima Paraná da Ucrânia, com possibilidades de entendimentos comerciais. Amanhã, agenda em São Paulo, onde participa do painel do Paraná no Fórum de Investimentos Brasil 2017.

Tudo isso e o corre-corre da preparação do casamento da filha, a deputada estadual Maria Victoria, no dia 14 de julho, que promete ser o acontecimento social do ano em Curitiba.


5 comentários

  1. Escritor
    quarta-feira, 31 de maio de 2017 – 11:46 hs

    E pensar que podemos ter essa senhora como governadora.
    Dá até calafrios!

  2. quarta-feira, 31 de maio de 2017 – 12:17 hs

    Pessoa integra, trabalha 24 horas por dia, muito família e amiga dos amigos! Bola para frente pois 2018 esta chegando! Quem sabe será a primeira governadora ( mulher) do Paraná. Cf

  3. Toribio
    quarta-feira, 31 de maio de 2017 – 15:05 hs

    Trabalhar para o povo que paga o salário dela nada.

  4. Carlos Ernandes
    quarta-feira, 31 de maio de 2017 – 16:43 hs

    A falta de autocrítica é a mola propulsora do Brasil Tabajara

  5. Janaina Fernanda
    quarta-feira, 31 de maio de 2017 – 17:47 hs

    Kkkkkkk governadora kkkkkkk senador kkkkkk ele não se elege nem para porteiro de prédio e a outra nem pra zeladora ….fim da era Richa e Barros …isto dá calafrios

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*