Chico Brasileiro toma posse em Foz do Iguaçu | Fábio Campana

Chico Brasileiro toma posse em Foz do Iguaçu

da Gazeta do Iguaçu

Às 17h30 de ontem (01) Chico Brasileiro (PSD) e Nilton Bobato (PCdoB) foram respectivamente empossados prefeito e vice do Município de Foz do Iguaçu. Em uma cerimônia muito disputada por amigos, eleitores, e autoridades, tanto civis quanto militares, cerca de 1500 pessoas lotaram o auditório do Hotel Golden Park Internacional para prestigiar o ato que marcou o início da nova gestão administrativa da cidade.

Acompanhado de sua esposa, Rosa Maria Jerônimo, e de seus dois filhos, Caio Gabriel e João Guilherme, o agora ex-deputado estadual, eleito prefeito de Foz do Iguaçu nas eleições extemporâneas de 2 de abril, Chico Brasileiro, chegou à solenidade às 16h18. Logo que desceu do carro foi cercado pelos jornalistas que o aguardavam para seu primeiro pronunciamento como novo Chefe do Executivo Municipal.

Com discurso em defesa da união entre todos os iguaçuenses, Brasileiro destacou em sua entrevista à imprensa que a prioridade número 1 de seu Governo será a Saúde. “A prioridade número 1 desta nova gestão está em torno da Saúde da população de Foz do Iguaçu. Sobretudo a população que mais necessita de um serviço público digno, de qualidade. Tomaremos as ações necessárias para retomar o desenvolvimento de nossa cidade em todas as áreas, mas, quero destacar a Saúde como nossa grande prioridade”, informou o novo prefeito.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*