Centrais sindicais avisam que o bicho vai pegar | Fábio Campana

Centrais sindicais avisam que o bicho vai pegar

Por bem, através do diálogo, nada se consegue deste governo Michel Temer, concluíram os dirigentes das cinco centrais sindicais que se uniram para tentar barrar as reformas previdenciária e trabalhista. É preciso incendiar o País e mostrar nas ruas que as reformas não são aceitas. É o que informa Roni Barbosa, diretor nacional de Comunicação da CUT. Ontem, os dirigentes sindicais se reuniram com senadores no gabinete de Renan Calheiros.

O senador Roberto Requião pediu mobilização não só para a votação das reformas, mas para garantir a realização de plebiscito revogatório das medidas de Michel Temer e convocar eleições gerais diretas. Pois, pois, seria um passo importante para decretar o fim do governo e convocação de eleições diretas.

As centrais sindicais estão reunidas para discutir dois pontos de pauta: 1- invasão de Brasília e 2- uma nova greve geral por tempo indeterminado.


9 comentários

  1. ELEITOR
    quinta-feira, 4 de maio de 2017 – 16:58 hs

    TEM QUE ACABAR ESTA MAMATA , OS SINDICATOS QUE COMEÇEM A TRABALHAR E CONQUISTAR SEUS ASSOCIADOS. HOJE RECEBEM MILHOES SEM FAZER FORÇA E GASTAM EM AÇOES POLITICAS SEM SE PREOCUPAR REALMENTE COM A CATEGORIA QUE REPRESENTAM.FALAM DOS POLITICOS MAS NA REALIDADE SÃO MUITO MAIS CORRUPTOS .
    VAMOS VER QUANTAS PESSOAS VÃO ADERIR REALMENTE AOS SINDICATOS. VAI ACABAR O DINHEIRO PARA PAGAR PÃO COM MORTADELA E R$30 PARA OS FIGURANTES NAS GREVES

  2. Sergio R.
    quinta-feira, 4 de maio de 2017 – 18:02 hs

    Última oportunidade para ver uma greve geral. A fonte vai secar.

  3. Jorge Hardt Filho
    quinta-feira, 4 de maio de 2017 – 19:31 hs

    Os pelegos não se conformam de perder sua bocarra: a contribuição sindical obrigatória.

  4. quinta-feira, 4 de maio de 2017 – 19:50 hs

    O maria louca não é do PMDB ? Qual é o partido do Michel Temer não é o PMDB ? O Renan não é o do PMDB ? Alguma coisa está errado correto ?

  5. Rr
    quinta-feira, 4 de maio de 2017 – 22:16 hs

    Então vai correr chumbo nesses vagabundos que não aceitam perder certas regalías.

  6. Roberto Cardoso
    sexta-feira, 5 de maio de 2017 – 7:50 hs

    É uma boa hora para o Exército Brasileiro se exercitar e deitar a borracha nesses meliantes da cut. Com certeza terá o apoio de 95 por cento da população brasileira. “Taca le pau” exército!

  7. TO DE OLHO
    sexta-feira, 5 de maio de 2017 – 11:23 hs

    SR. CESAR, ESCREVEU EXATAMENTE O QUE EU PENSO, PARABÉNS.

  8. TO DE OLHO
    sexta-feira, 5 de maio de 2017 – 11:23 hs

    SR. CESAR, ESCREVEU EXATAMENTE O QUE EU PENSO, PARABÉNS.

  9. Dionleno Silva
    sexta-feira, 5 de maio de 2017 – 12:56 hs

    Daí a polícia quebra a cara de mais um baderneiro e recomeça o mimimi dizendo que eram estudantes e trabalhadores…. Porrada neles PM

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*