Caputo Neto recebe novos servidores da saúde | Fábio Campana

Caputo Neto recebe novos servidores da saúde


O secretário da Saúde, Michele Caputo Neto, recebeu nesta segunda-feira, 8, em Curitiba, os 70 novos profissionais da saúde pública do Paraná e apresentou a política, diretrizes e programas estratégicos que norteiam as ações do Estado no setor. “Somos responsáveis de cuidar da saúde das pessoas. Por isso, é essencial que todos tenham isso em mente: trabalhamos em prol do bem-estar da população paranaense, acima de tudo”, disse.

Aprovados em concurso público, os 70 novos servidores fazem parte da primeira etapa de chamamento. Ao todo, 585 nomeações foram autorizadas para fortalecer o quadro da saúde pública estadual. Os profissionais vão atuar em hospitais, Farmácia do Paraná, Laboratório Central do Estado, Hemepar, Centro Psiquiátrico Metropolitano, Regional de Saúde, entre outras unidades da Sesa em Curitiba e região metropolitana. “Fico muito feliz em participar deste momento tão importante. Lembro quando eu estava no lugar de vocês, ingressando no serviço público há 32 anos”, disse o secretário.

De acordo com o secretário, a partir de agora a intenção é preencher as vagas remanescentes de candidatos que não tomaram posse no primeiro chamamento e também ampliar o número de oferta de vagas em outros cargos e postos de trabalho. “Iniciamos o processo para novos chamamentos e ainda este mês teremos novidades. É importante que todos fiquem atentos aos editais”, informou Caputo Neto.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*